cruise control

tenho um a4 b6 de 2001 e queria montar cruise control mas gostava de saber s tenho de mudar a SMLS ou s serve a mesma pk o meu carro ja da para marcar uma velocidade e ao passar dai ele apita e fica a marcar no cb alguem m sabe responder??
 
procura por ai alguem k te possa prestar esse servisso... sei k o neljoe abriu um topico.. tipo lista de quem tem vagcom e onde exatament pra isso.. mas nao a encontro... ;)
 
pelo k vi naquele site isistem 2 tipos de smls o low-line e o high-line mas como o meu tem tudo (cb detecta luzes fundidas tem duas memorias para memorisar a velocidade e avisa quando passa-mos dessas velocidades) penso k sera o high-line mas nao tenho a certeza mas vou falar com um colega meu k e electrecista na audi a ver o k ele diz.. obrigado na mesma pela ajuda
 
amigo, a carrinha ter duas memórias de Cb, detectar as lampadas fundidas e ter os avisadores de velocidade não tem nada a ver....nem o high line e low tem a ver com o smls....

tens de ir ao campo 16 e verificar o part number da peça ;)
 
daniel1 disse:
pelo k vi naquele site isistem 2 tipos de smls o low-line e o high-line mas como o meu tem tudo (cb detecta luzes fundidas tem duas memorias para memorisar a velocidade e avisa quando passa-mos dessas velocidades) penso k sera o high-line mas nao tenho a certeza mas vou falar com um colega meu k e electrecista na audi a ver o k ele diz.. obrigado na mesma pela ajuda

Estás a fazer uma confusão total.. isso dos lowline e highline são os módulos Central Electrics... não tem nada a ver com o SMLS...

Diz-me uma coisa, tens CB completo (autonomia, médias, velocidades, etc...)?
Por acaso tens volante MultiFunções?

Já agora movam o tópico... pois isto de DIY não tem nada!
 
migsan disse:
Estás a fazer uma confusão total.. isso dos lowline e highline são os módulos Central Electrics... não tem nada a ver com o SMLS...

Diz-me uma coisa, tens CB completo (autonomia, médias, velocidades, etc...)?
Por acaso tens volante MultiFunções?

Já agora movam o tópico... pois isto de DIY não tem nada!

tenho o cb completo sim mas nao tenho volante multifunçoes mas tens razao em certo ponto k estou a fazer comfusao mas nakele link k poseram ai fala em low-line e high line no smls pel k entend...


e eu nao m estava a referir as duas memorias do cb era duas memorias para marcar a velocidade e depois avisa-t cada vez k passares dessa velocidade... por ex( vou a 60 carrego no pistao de check e cada vez k passo dos 60 ele apita e fica a avisar no cb...) e para activar a 2º memoria com o carro desligado carrego no botao de chek durante alguns segundos e depois escolho com os pistoes do cb a velocidade k quero... por issoe k pensava k desse mas sendo assim vou ter de ver melhor obrigado
 
Se tivesses volante MF era quase certo que tinhas SMLS compatível com CC. Sendo assim, aconselho a falares com alguém que tenha Vag-Com e veres isso... basta ler o par do endereço 16 (steering Wheel). ;)
 
Back
Top