Cruise Control e Sensores de Estacionamento

Boas,

Tenho duas questões em relação a equipamentos extra do meu carro, o meu carro vem com cruise control de origem mas quando o comprei reparei que o cruise control não responde tem lá o manipulo mas nao faz qualquer coisa. Não sei descomandou , se é preciso programar.

A outra questão é em relação aos sensores de estacionamento , quando engato a marcha atrás o bip dos sensores fica com um sinal continuo durante 10 segundos que depois acaba por cessar . Isto só acontece a primeira vez que engato a marcha atras depois de ligar o carro. Depois nao dá qualquer aviso de proximidade de obstaculos.

Desde já obrigado fico a aguardar ajuda

Cumps
 
Boas David,
Liga o vag com se tiveres.... de certeza que vai dizer qq coisa... e assim é mais fácil a solução do teu problema.

Audibraço
 
o k esta a acontecer no sensor de estacionamento é k um deles deve estar marado.. por isso apita e depois nao faz mais nada...
 
Boas,

Tenho duas questões em relação a equipamentos extra do meu carro, o meu carro vem com cruise control de origem mas quando o comprei reparei que o cruise control não responde tem lá o manipulo mas nao faz qualquer coisa. Não sei descomandou , se é preciso programar.

A outra questão é em relação aos sensores de estacionamento , quando engato a marcha atrás o bip dos sensores fica com um sinal continuo durante 10 segundos que depois acaba por cessar . Isto só acontece a primeira vez que engato a marcha atras depois de ligar o carro. Depois nao dá qualquer aviso de proximidade de obstaculos.

Desde já obrigado fico a aguardar ajuda

Cumps

Cheira-me que o anterior dono pensou que cruise control era só colocar uma manete e foi isso que ele fez.....depois faltou verificar se o smtp também dava e programar a coisa.....cheira-me!!!! e só digo que isso dá um jeitão em auto-estrada, vai lá vai! Só tenho a agradecer ao "ELFuracon" por ter montado o cruise no meu carro ;)
 
Back
Top