Cruise control audi A4 B5

Olá amigos.
Será que alguém me pode ajudar em relação à montagem do cruise control nun A4 TDI B5 de 110 cv?
Tenho as manetes mas não sei que mais preciso nem como devo proceder. Sei que já houve quem fizesse esta aplicação e pareceu relativamente simples.
Em breve abro um tópico com fotos do meu carro.
Obrigado.
 
Tens muito a falar sobre isso. faz pesquisa com "cruise control"
Depois conta como te saiu isso!!
 
Epa, so para ajudar, o search encontra-se em cima e a direita do ecran, tem um rectangulo em branco
que serve para escrever o que procuras ou que informacao sobre algo que procuras, logo a direita tem um botaozinho que diz "Pesquisa" que serve para dar andamento ao que queres procurar.

:D :D



se for preciso um tutorial avisa ;)
 
Tambem tenho umd B5 e quando montei o cruise control foi necessario aceder directamente a centralina para poder activar a função de resto foi só montar a manet
 
Obrigado. Peço desculpa não ter feito apresentação. em breve abrirei um tópico com o meu projecto.Tenho facilidade em arranjar o material, mas na minha zona não há quem faça esse tipo de aplicação. Tenho várias manetes mas não tenho ainda o cabo de ligação. se alguem precisar também tenho dois quadrantes originais da RS4.
 
Já repare que pelas vossas bandas é mais dificil de arranjar material do que nos meus lados... se precisarem de alguma coisa... aqui ninguém se dá ao trabalho de fazer aplicações...
 
Back
Top