Cruise control audi a4 2.0 -143 cv

Nao consigo ligar o cruise control da minha carrinha... Terei a proceder mal quanto a sua ligacao ou tem algum sistema que o desligue?!
 
O único sistema que o desliga é se o colocares na posição off...Deves ter algo mal ligado aí...
 
Puxo para a posicao on, aparece a velocidade no computador, carrego na tecla set, simplesmente no liga.

Comprei o bichinho a poucos dias, percebo pouco disto...
 
Deves ter o mesmo problema que eu tinha a semana passada. O switch do pedal de embraiagem avariado (este o meu caso) ou o do pedal do travão. Hoje meti o switch de embraiagem novo e ficou a funcionar bem. Antes de comprar fiz o teste com o vag-com e não tinha registo de avaria nenhuma mas ao testar o pedal de embraiagem não alterava os valores, e daí desconfiar dele. Depois desmanchei a proteção dos pedais ou seja a tampa por baixo do volante e chantei os dois contactos da ficha do switch e fui experimentar o carro. O cruise control ficou logo a ligar. Depois foi só comprar o switch novo que já é diferente e com uma nova referencia e montar no sitio.
Cumprimentos
Miguel Silva
 
Tenho que ver isso entao.

Puxo para on, aparece a velocidade no computador, carrego em set e devia entrar logo em automatico.
É este o procedimento, certo?
 
Back
Top