Boas pessoal. Não sei se existe algum tópico com esta " problemática", se existir... As minhas desculpas. Qual é o material necessário para instalar um Cruise control num audi a3 8v de 2013!? Não tinha volante multifunções... No entanto já tem... Ou melhor... Quase. Falta codificar. Agradecido a todos.
Assim de repente... Manipulo e forra da coluna de direcção. E provavelmente um modulo da coluna de direcção novo, que é bem provável que o que ai tens não seja compatível nem com o Cruise control nem com o volante multi funções (Isto é só um palpite, é preciso ver a referencia do modulo para ter a certeza)
Em A3 8V não é assim tão linear... e que eu saiba, em Portugal só mesmo a Audi para configurar o cruise control de 8V.. Não vai lá só com vagcom... Se existe alguem a fazer isso cá para alem da Audi, desconheço.
Aqui tens um kit completo para o cruise control: https://www.kufatec.com/en/audi/a3/a3-8v/ccs-cruise-control-system-complete-kit-for-audi-a3-8v-39710 Tem em atenção a descrição do anuncio.