cruise control audi 80 tdi

ola pessoal
aqui venho pedir vossa ajuda.
muito curioso vou tentar por o cruise control na minha carinha audi 80 tdi.meu problema é que neste momento nao tenho o esquema da centralina,omeu elsawin para este modelo (audi 80 tdi)nao tem nenhum esquema.se alguem tivesse isso?

desde ja
obrigado
 
boas, nao tenho esquema mas ja liguei isso numa passat tdi de 94.é tudo muito semelhante... se fores do porto anda ter comigo e falamos para te ajudar.
 
tenho de verificar no autodata e comparar os pinos das centralinas. manda pm quando estiveres ai
 
depois se conseguires a fazer isso era porreiro colocar um DIY, visto haver muitos/as 80 por aqui tdi, e e algo que muitos ja devem ter pensado ;)

tambem ja estive a ler o topico e ele conseguiu meter, mas lá esta, não era com a centralina de 55 pinos

Fikem bem...JeT
 
ola.
entao procimamente ,estara ai . ja tenho todos os elementos.so falta por a funcionnar.com falta de tempo , so d aqui a 15 dias é que vou poder testar.comtem comigo para vos dar a dica.
 
boas e mas noticias
tenho isto todo ligado e nada queimo,mas quando fui para ativar com vagcom codigo 11463.
tive uma menssagem codigo nao aceite pela centralina.?????????????????
alguem tem soluçao
vou continar a procura ,mas a de funcionnar.
obrigado pelas respostas
 
ja esta ligado isso?
entao e como e que ficou a nivel dos cabos ligados na centralina???

Fikem Bem...JeT
 
de momento nao ta a funcionnar .mandei mensagem a ruia4 quando tive ai a semana passada ,para ver se tivesse alguma dica.mas ele ainda nao ligo
agora vai ser mais dificil visto eu ja nao tar ai.
mas pronto ainda vou tentar outra coisa .
depois deste fim de semana ja dou noticias.
 
de momento nao ta a funcionnar .mandei mensagem a ruia4 quando tive ai a semana passada ,para ver se tivesse alguma dica.mas ele ainda nao ligo
agora vai ser mais dificil visto eu ja nao tar ai.
mas pronto ainda vou tentar outra coisa .
depois deste fim de semana ja dou noticias.

Boas, eu respondi te na pm e deixei te o meu contacto... da noticias..
 
Back
Top