Cruise Control A4 B7 2005

8E0953549N de uma B7 não era de certeza... tenho 99.999999% de certeza que o 549N apenas existe na B6.
 
Teoria da conspiração: e se esse material ja tivesse sido colocado á posterior na B7 e também não funcionasse?
 
Sim
Também podia ser....não podemos descartar essa ipotese.....

Então o 549N pelo que me dizem não e para B7 mas sim para B6
Vou ter de comprar outro Smls
 
A sair em B7, o que tenho sérias duvidas, seria nas primeiras unidades de B7 e possivelmente só nos modelos 1.9.

Seja como for, o smls letra N não suporta os volantes com comandos de scroll. Para alem disso tudo, parece-me existir ai alguma dificuldade na codificação.
 
Tenho aqui tembem um Smls 4F0.953.549A que supostamente é de um A6 de 2005....que um colega me despenssou.... só que ainda não o testei para ver se era compatível com o B7...
Isto era só mesmo para não gastar mais dinheiro.....
Você Acham que poderá ser compatível.....
 
Não acho...nem sequer funciona nos A4 8E....as ligações são diferentes!
O que eu acho é que Isso já anda aí desespero e invenção a mais!
 
Boas
Realmente voces tinham razão...o smls não era compativel.....Comprei outro com a ref.549Q e os comandos do volante começaram logo a funcionar....
Mas para meu azar comprei um Vag182 e ao tentar instalar o cd parece que vem vazio .....
Alguem me conseguia disponibilizar a versão 18.2 ou sera que posso usar outra versão...poderam enviar para bruno.js.nogueira@gmail.com
 
Last edited:
Back
Top