cruise control a3 8p

Boas pessoal, estou a ponderar meter o cruise control no meu a3 8p 2004. Já tenho quem me forneça o material, é um membro daqui do fórum.
A minha questão é se existe por aí alguém da margem sul que já tenha feito este tipo de alteração e que me possa dar um auxílio visto que com experiência o risco de estragar algo é menor lol
 
tens alguns DIY para isso mas quem te vendeu isso não te o pode montar?
as vezes é melhor pagar por essas coisas e ficar bem feito :)
 
A questão é que o use daqui do fórum que vendeu é da outra parte do mapa de Portugal lolol e queria ver se poupava os quase 100 euros de montagem lol
 
Se não meteres a mão é que não aprendes. E tens muitas ajudas por aqui (DIY's).

Mas claro só para quem quer (e tem tempo).
 
Eu tb percorri uns bons kilometros para montar o cruise control e não me arrependo :D

pois exacto mas ir daqui ate leiria não esta bem nos meus planos lollolol

- - - - - - - - - -

Se não meteres a mão é que não aprendes. E tens muitas ajudas por aqui (DIY's).

Mas claro só para quem quer (e tem tempo).

Sim é verdade, apesar de que os DIY estão grande parte deles já com as imagens caducadas e os vídeos removidos. Não tenho nenhum que me mostre na pratica como é.
Sim o tempo é outro factor importante que eu tenho em falta, visto que trabalho basicamente todos dias lol.
 
pois exacto mas ir daqui ate leiria não esta bem nos meus planos lollolol

- - - - - - - - - -



Sim é verdade, apesar de que os DIY estão grande parte deles já com as imagens caducadas e os vídeos removidos. Não tenho nenhum que me mostre na pratica como é.
Sim o tempo é outro factor importante que eu tenho em falta, visto que trabalho basicamente todos dias lol.

Cruise Control Retrofit Guide | Audi-Sport.net

Tens aqui um com as fotos ainda activas mas deves conseguir encontrar mais...
 
Back
Top