Cruise Control A3 8L

Boas, hj aconteceu-me por duas vezes uma situação que me deixou um pouco apreensivo. Tou eu na auto-estrada e activo o cruise control a 120 km/h. Passado uns kms, tive que fazer uma ligeira travagem, mas o cruise control continuou a acelerar o carro de maneira a manter a velocidade fixada (120km/h). O cc só se desactivou dps de tar a travar até aos 100 km/h. Já aconteceu a alguém este problema? Alguem faz ideia do que seja ?

Cumprimentos.
 
Será o brake switch nas couves?

Ve se as luzes de STOP acendem mal começas a carregar no travao ou se so acendem a meio do caminho
 
FilipeFR disse:
Boas, hj aconteceu-me por duas vezes uma situação que me deixou um pouco apreensivo. Tou eu na auto-estrada e activo o cruise control a 120 km/h. Passado uns kms, tive que fazer uma ligeira travagem, mas o cruise control continuou a acelerar o carro de maneira a manter a velocidade fixada (120km/h). O cc só se desactivou dps de tar a travar até aos 100 km/h. Já aconteceu a alguém este problema? Alguem faz ideia do que seja ?

Cumprimentos.

Mas metes-te pé a embriagem?

Isso parece-me o sensor do travão que não está a funcionar,

troca o sensor que custa 12€ +/-
 
FilipeFR disse:
o sensor já foi trocado (1/2semanas). Já esteve a funcionar direito com o novo sensor.

Foi trocado pork?

Não dava?

pode ter problema na mesma como podes ter um fio partido :S

Quando isso aconteceu a luz do CC apagou?
 
Foi trocado o brake switch pk acendeu-se a luz da resistencia no quadrante e os stops não se desligavam. Assim que foi trocado, o erro deixou de aparecer no quadrante.
 
FilipeFR disse:
Foi trocado o brake switch pk acendeu-se a luz da resistencia no quadrante e os stops não se desligavam. Assim que foi trocado, o erro deixou de aparecer no quadrante.

Pois quando liga a luz da resistencia o custume é ser o brake switch, e os stops ou deixam de dar ou estao sempre ligados.

Quanto ao CC realmente é estranho, porque no meu basta dar um cheirinho ao travao e ele desactiva logo seja em que velocidade for.

Mal codificado nao pode ser porque senao nem sequer funcionava, e cada carro tem um dos codiços existentes difinido na centralina.

Agora secalhar o melhor era ser revista todas essas ligaçoes a ver se alguma coisa por ai falhou...
 
Back
Top