Cruise Ccontrol desactivar os 100 km

Boas
Pessoal como posso fazer para desactivar a opção de o CC só ficar activo a partir dos 100km e alterar essa velocidade para uma mais baixa

Obrigado

Inte

PS: Si queremos que el Tempomat sólo se pueda activar cuando vallamos a una velocidad de 100 km/h o superior, tendremos que introducir en la dirección [17 Instrumentos] y hacer “clic” en (Código Acces-11) e introducir hay el valor de Login: 13861 y presionar [Hazlo!].
 
Boas
Em primeiro lugar ajuda bastante saber qual é o o modelo do carro que tens, e pelo que sei do CC (pelo menos na minha que é uma B6) ele activa apartir dos 30 km/h.
Eu de espanhol percebo pouco mas o que entendo desse texto que postaste é que só fazes isso se quiseres que o CC active apartir dos 100 km/h e não o contrário.
Cmptos
 
Boas
Amigo a minha carrinha também e uma B6 e eu fiz o que esta descrito em espanhol para o CC activar a partir dos 100KM mas agora queria desactiva lo mas não sei como.
Obrigado
 
Boas

Obrigado e qual e o valor a colocar no Código Acces-11 para ele ficar a trabalhar a partir dos 30km e esse valor que preciso
 
O valor não sei.. Mas sei uma coisa deves sempre anotar o valor antigo.

Pede a alguém que tenha uma B6 para te dizer o valor. Ou se conheceres alguem com uma B6 liga o cabo e vê qual é o valor. ;)
 
pode ser que passe por aqui alguém para te ajudar. Ou então vai à secção dos projectos das A4 e vê alguém que tenha CC e manda-lhe PM.

O Goblin, Echoes, Cutkiller algum destes deve conseguir ajudar-te!! ;)
 
Boas
estive a ler o documento pelo qual me segui para montar o meu CC ( http://www.audisport-iberica.com/foro/index.php?showtopic=25516 ) e realmente tem la essa parte de só poderes activar o cc a partir dos 100 km/h mas não diz como desfazer. O que eu faria seria entrar no módulo 17-instruments e ver os codigos de software e wsp que estão inseridos. depois faço adaptation e vou ao canal 81 e insiro o código 00 para reinicializar o modulo 17. A seguir voltaria a configurar para os codigos que apontei antes de fazer o reset e experimentaria a ver se o CC já está a funcionar normalmente.
Neste momento não posso aceder ao meu carro mas da parte da tarde ja te digo qual a codificação que tenho no meu carro embora ache que não é isso que te vá ajudar.
cmptos
 
Back
Top