Cromado para preto

Penso que para os cromados a melhor solução seja mesmo o vinil em preto brilhante ou preto piano, a tinta dificilmente agarra nos cromados
 
Possível de que modo? Tipo primeiro tenho de lixar o cromado, depois primário e depois cor ou de outra maneira?
Sim é possível. Depende do tipo de material cromado. Feito por um profissional bom fica top.
Se for caseiro e não tiveres experiência não aconselho, mas com alguma experiência e paciência faz-se. Peça desmontada, lixada, limpa, primário próprio para o efeito e pintura [emoji6]
 
Obrigado pessoal. A minha dúvida era mesmo se dava, já me disseram que não, vocês dizem-me que sim e a maioria tem mais experiência nestes assuntos do que quem me disse o contrário.
 
Vinil e tá o caso arrumado..
Ainda na semana passada fiz isso na minha grelha..
9dc0018922b59c36718965040fd8193b.jpg
 
Eu referi a opção do vinil por ser se calhar mais econômica do que o material para as tintas aderirem aos cromados.
Como já disseram podes ver o plastidip, tens esta opção (www.pintadip.com) podes mandar mail com dúvidas que eles respondem

Enviado de meu Redmi 3S usando Tapatalk
 
Amigo quem te disse que não dava deve ser algum pedreiro e não pintor ,faz como disse explica a situação numa casa de venda de tintas ou então tens uma bos opção como foi dito plasti dip :S
 
Para cromados tens sempre de usar primario, senão não vai aderir em condições

Eu ja experimentei este plastidip em cromados e o resultado foi optimo. Se os cromados estiverem em boas condicoes, livres de imperfeicoes, basta limpar bem com alcool e aplicar em seguida o plastidip.
 
Back
Top