Crise de Identidade num A3 Sport

O meu argolas anda a queixar-se, vê passar na rua, DTM's, S-Line's, S's, RS's.. E ele é simplesmente A3..

Procura-se identidade!



Ouvi falar nuns AudiSport... Refiro me obviamente aos emblemas na grelha e nos frisos ;)

Opinioes precisam se!
 
Marks disse:
O meu argolas anda a queixar-se, vê passar na rua, DTM's, S-Line's, S's, RS's.. E ele é simplesmente A3..

Procura-se identidade!



Ouvi falar nuns AudiSport... Refiro me obviamente aos emblemas na grelha e nos frisos ;)

Opinioes precisam se!
esqueceste os QUATTRO :lol:
 
Pessoalmete gosto como está, n gosto de autocolantes...

Se tiveres lettering na trazeira tira isso.
 
Marks disse:
Tiro o lettring quando tiver plo menos o alleron, nao gosto de ver carros stock sem letras..

Eu já nao, adoro ver carros sem lettering... por exemplo no meu caso embora tenho quase tudo da S-line nao tenho nenhum símbolo e prefiro assim. Agora se fosse preto como a carrinha do Pikitos já colocava os símbolos pois acho que o vermelho do símbolo fica muito bem.

Agora no teu carro nao colocava nada embora seja preto... no máximo os S-line laterais.
 
Sim provavelmente só vai levar SLINE nos frisos, pra não ser aquelas portas todas pretas, aquele toque vermelho dá outra graça.
 
Eu partilho a opinião do Zé... adoro a opção sem lettering ou símbolos... aliás, não estou a pensar sequer por símbolos, e mesmo o volante MF queria um sem símbolos... gostos... :p
 
No teu por exemplo tb concordo, pq já ta mais composto, door blades e tal no meu tá mto despido.
 
a minha modesta opinião as "plaquinhas" a dizer que são o que não são fica mal... quem tem muito habito disso é o Zé (vendedor de stand de estrada) Povinho que o faz para enganar o ppl :x :x :x
 
Back
Top