cris--audi tt

Estado
Not open for further replies.
ola pessoal,chamo me cris e adquiri a pouco tempo um audi tt,o meu primeiro audi...decidi mudar de marca,sempre fui amante dos bmw mas decidi mudar e comfirmar eu mesmo o poder dos audi´s,espero poder ser util quando alguem precisar de ajuda e eu souber dar uma dica assim como eu tambem terei varias perguntas e curiosidades das nossas maquinas,um abraço a tds e espero ser bem vindo a este grande forum:palmas:
 
Caro Cris, sejas bem vindo, diz um pouco mais da tua pessoa tipo de onde es, idade.
Abre um projecto para vermos as fotos do bicho
 
pessoal nao consigo por fotos aqui do meucarro....alguem me pode ajudar??ainda agora chegei e ja tou a pedir ajuda..obrigado
 
pessoal nao consigo por fotos aqui do meucarro....alguem me pode ajudar??ainda agora chegei e ja tou a pedir ajuda..obrigado

Ou fazes como esta ai:

http://www.audipt.com/showthread.php/88952-audiPT.com-Como-colocar-uma-imagem-num-tópico

ou abres conta no photobucket.com, fazes upload das fotos, salvas, e depois vais a foto que queres e por baixo aparece um menu
com varias linhas, clicas na linha que comeca por e fica automaticamente copiado, depois e so colar aqui num topico a tua
escolha...
 
epa obrigadao pessoal,pelas boas vindas e pela ajuda para meter fotos,valeu,entretanto se alguem precisar aqui de alguma coisa de frança...força...obrigado a tds
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top