BMW Creative :: BMW E81'20D

Embora as outras fossem em 17", eu preferia as outras. Mas o resultado final ao vivo deve ser difrente! :)
 
Eu também não desgostava das outras em 17", mas sempre adorei estas jantes e tive pena do carro não ter vindo com elas ;)

Neste momento só as trocava pelas jantes BMW Performance 269M

85935d1248106386-bmw-performance-wheel-style-269-m5-335icoupe-20041.jpg


ou pelas 313M

w-313.jpg


Cumpts
 
Embora as outras fossem em 17", eu preferia as outras. Mas o resultado final ao vivo deve ser difrente! :)

Pois, nas fotos eu também não desgostava de ver as 17"...! Mas ao vivo, a diferença é da noite p/dia.

No fim de semana tiro umas fotos em condições com as jantes ( e o carro ) lavados para se notarem bem as diferenças ;)
 
Parabens pelo projecto!!!

Hummmm.... I umas peliculas?!? começa a precisarde um escurecimento! nao?

Se calhar as 2 opçoes que mostrast agora das jantes eram mais porreirinhas! MAS.. nao desgosto das que tens!

Abraço i bons KM na maquina!!!
 
Pessoalmente não gosto de nenhuma delas.
Mas gosto destas:
bmw-serie-1-m-coupe.jpg

bmw-serie-1-m-coupe-1.jpg

Era estas que eu falava em antracite, ficam lindas...

Olha vi um carro igual ao teu em leiria com os farolins fumados, mas nada de mais apenas uma sombra e digo.te que fica qualquer coisa de extraordinario !! e mais nao gosto muito de ver isso nos carros :p
 
Pessoalmente não gosto de nenhuma delas.
Mas gosto destas:
bmw-serie-1-m-coupe.jpg

bmw-serie-1-m-coupe-1.jpg



Eram estas jante que eu estava a falar, em antracite ficam lindissimas.
Olha vi um carro igual ao teu aqui por leiria com os farolins fumados, era apenas uma sombra ate parecia oem fica extraordinario mesmo e mais nao gosto de ver carros com farolins fumados mas no teu fica BRUTAL :pray:
 
Back
Top