Cortinas Solares

Boas Audistas
Como o titulo indica queria saber se alguém já fez algo parecido, se conhecem algum sitio onde se possa arranjar, e se recomendam este tipo de aplicação e se fica mais ou menos como as peliculas(mais ou menos o mesmo efeito claro.
Deixo aki um link para verem do k se trata
https://www.youtube.com/watch?v=vnTRc_7T-cs
Cumps
 
Uso cortinas ha 3 anos. Nada a reclamar. Cumpre o efeito.
Agora ha novas películas electrostáticas que vou experimentar. Sai a 11€ o m2
 
Boas!

Uso desse tipo de cortinas na minha carroça e nada a apontar, ficam lá quietinhas no sitio, bem prezas e ajustadas, montam-se em 5m e cumprem bem a função.
 
Boas
Obrigado pelas ideias k me deram e por partilharem a vossa experiencia
Só mais uma coisa, a tonalidade é toda a mesma ou varia de marca para marca?
Cumps
 
Há uma diferença bem grande relativamente ao tipo de rede que é utilizado na cortina. Eu pessoalmente considero as cortinas iguais a esse video que colocaste de melhor qualidade (sou suspeito porque tenho umas iguais no meu B6). Já para não falar que, normalmente, as cortinas traseiras são bi-partidas.
 
Boas
Hé pá, isto tá difícil.
Se calhar vou optar pelas da Laitovo, embora k, se calhar vou pagar a marca e arranjava se calhar a mesma coisa mais barato sem ser de marca, como é costume nas coisas k compramos ás vezes.
Alguem conhece algum sitio físico onde se possa arranjar ou é so virtual?
Cumps
 
UVcarShades.UK podes comprar a confiança. Se apanhadas uma promoção, agora que acaba o verão, arranjas muito bom por menos dinheiro.
 
Back
Top