Cortinas interiores

Boas..

Será possivel aplicar umas cortinas nos vidros laterais traseiros (A3 8L) e no da mala como por ex tem a bmw ou carrinhas familiares??
Vejo umas cortinas a venda mas é do de colar no vidro!!!!
 
Se estás a falar de uma audi a 4 b6, penso que dá para colocar, pois a minha já trás de origem.
Agora deve ser carote, informa-te na audi. :twisted:

cumprimentos,
 
fanan disse:
Se estás a falar de uma audi a 4 b6, penso que dá para colocar, pois a minha já trás de origem.
Agora deve ser carote, informa-te na audi. :twisted:

cumprimentos,

Boas..

Nao, era pa adaptar num audi A3 8L!
 
Isso cheira a muito bricolage .... Corta e cola ....

Mas é como o costume .... Tudo é possivel....


Quer dizer.... Ainda este fim de semana tirei o painel lateral atrás, e assim de repente não estou a ver espaço para o enrolador da cortina.... Não sei se será muito fácil...
 
as cortinas ja vi a venda na ebay.. depois so tens de cortar algumas partes para aquilo encaixar... preços acho que rondava os 90€ ±... (mas atençao que era para a b6, para um 8l teras sempre de fazer algumas alteraçoes)

é uma questao de procurares e deves encontrar..
 
Para as A4 8E exixte essa opção

Quem quiser pode manda vir o material e aplicar

Cada cortina custa 500 euris por Porta + Mão de Obra
 
lucianorato disse:
Para as A4 8E exixte essa opção

Quem quiser pode manda vir o material e aplicar

Cada cortina custa 500 euris por Porta + Mão de Obra

500 aerios?? porra.... mais vale por a pelicula kinda m sobra uns trocos!!! 8)
 
isso era uma das coisas k eu tb tava interessado para uma a4 b6 ;)
ng arranja isso? preferia isso k colocar pelicula.
 
o_O

cada preco , 100 euros .. 60 euros.. 500 euros..

no Jumbo tem a 10 euros....e no pao da acucar tinha a 5 ...nao saom de colar no vidro.. aquilo com parafusos poe se no tabuleiro das colunas...e fica fixe... gastar 60 euros pra uma curtina..vai la vai... :x
 
sou capaz de arranjar umas como tenho no meu golf v, sao feitas a medida da esquadria da janela, sem espaços e tem mtas vantagens em relação as peliculas.

o preço é puxado mas sai mais barato que pelicula legalizada e dá para se tirar e não há defeiros de bolhas ou descolar.
 
apenas por uma questão de orgulho, quanto as arranjar esqueçam então! So tentei ajudar, mas não tenho de levar com a tua má disposição. Sendo assim não vale a pena pedires sequer.

Relativamente à má cópia do Continente informo v.exa. que foram importadas da alemanha.

Acrescento que não sou vendedor e o objectivo era ajudar, afinal creio que será esse o objectivo do forum, até porque existe uma área de vendas e tanto quanto sei não tenho lá nada.

Só para não te chamar burro chamo-te estupido! Aproveito para te dizer que em Português diz-me imitação e não emitação.

Passar bem.

Peço desculpa aos restantos que vivem no mesmo mundo civilizado que eu e apenas procuram trocar ideias.

fica a ideia:

a.jpg


Abraço
 
Back
Top