Cortinas amoviveis

Não podem refilar pois são amovíveis, em ultimo caso tiras à frente deles!!! o único que me põe em duvida é o calor... como se comportará com o calor, se não actua como "lupa" ou assim...
Estes últimos são fáceis de "fabricar", até já tenho umas ideias ;D

Há outro ponto, as janelas traseiras ficam completamente "não usáveis", mas não tem aqueles fixadores, talvez para sair mais facilmente...

Gostei DNuno!!!
 
Pois, mas o sr guarda tem a mania de invocar a alteração de caracteristicas do veículo...
Já me tinha ocorrido fazer uns em acrilico, mas o sol talvez os danifique.
 
Alguem da zona de +- Lisboa que tenha as cortinas amoviveis instaladas? Já vi fotos dos varios projectos aqui do forum mas gostava de ver " ao vivo e a cores " , pois estou em duvida se compro ou não :S

Obrigado.
 
Last edited:
Boas,
Andei a pesquisar para A4/B5 e não encontrei... alguém por ventura encontrou?
e aproveitando, o "punho" da manete de velocidade também pro A4/B5, semelhante ao de origem, sabem também onde encontrar?.
Obrigado..
 
Existe alguém em Portugal a acomercializar este tipo de cortinas ou temos sempre de recorrer ao amigo ebay?
 
Bons dias,

Em PT do que procurei nao encontrei nada, mandei vir as minhas para o 8P do amigo ebay neste caso .co.uk. ainda estao a caminho de cá. Vemos ver como fica.

As minhas vêm tal como as do Joleb da vanstyle.
 
Back
Top