Cortina perfurada em vez de pelicula

Boas pessoal sei que este assunto ja foi falado mas as leis estao constantemente a mudar .... se eu colocar aquelas cortinas perfuradas que aderem ao vidro a seco , no qual podemos retirar e colocar sempre que queremos ..... essas sao permitidas colocar certo? nao somos autuados pela aplicaçao das mesmas nao e? vi umas a venda na Norauto a 12.50euros e estou tentado a aplicar pois protege do sol e evita queimar os bancos ..... o que acham?
 
E eu acho que já tens 2 tópicos no forum com toda a informação
e tambem o feedback dessa pelicula estatica.
 
Eu sei , mas nunca nada é conclusivo ... pois fica sempre na incerteza ..... o melhor sera mesmo deslocar-me ate as entidades policiais para tirar a limpo esta duvida .....
Eu adorava ser mosca para te ver a perguntar sobre isso no posto :lol:

Faz um favor a ti próprio, se tens medo não compres e legaliza a película, se quiseres ouvir o que já te escrevi no post que anteriormente abriste, compra a tela (tem de ser tela e não acrílico), seja ela qual for, pois se der para por e tirar (serem móveis) as autoridades não te podem chatear.

Chateiast com pouco .... :/

Vá e agora não voltes a abrir post's duplicados, mais valia teres continuado o post anterior e tens de te lembrar que a postura do "chateas-te com pouco" é desapropriada para um fórum cuja base é a ajuda ao outro, não queiras ser ovelha negra 8)
 
Eu sei , mas nunca nada é conclusivo ... pois fica sempre na incerteza ..... o melhor sera mesmo deslocar-me ate as entidades policiais para tirar a limpo esta duvida .....

ja agora depois posta aqui o que eles disseram que também tenho curiosidade. questionei isto no outro tópico mas não tive nenhuma resposta conclusiva... mas não te esqueças de referir à policia quais sao as cortinas. não vão eles pensar que são as das ventosas ou de tecido.
 
Eu adorava ser mosca para te ver a perguntar sobre isso no posto :lol:

Faz um favor a ti próprio, se tens medo não compres e legaliza a película, se quiseres ouvir o que já te escrevi no post que anteriormente abriste, compra a tela (tem de ser tela e não acrílico), seja ela qual for, pois se der para por e tirar (serem móveis) as autoridades não te podem chatear.




Vá e agora não voltes a abrir post's duplicados, mais valia teres continuado o post anterior e tens de te lembrar que a postura do "chateas-te com pouco" é desapropriada para um fórum cuja base é a ajuda ao outro, não queiras ser ovelha negra 8)


Tela ou acrilico , nao vou ficar sem visiblidade ? visto ser um automovel de passageiros ?
Chateiast com pouco nao era ofensivo e ate o disse do modo mais leve :)
 
Eu adorava ser mosca para te ver a perguntar sobre isso no posto :lol:

Faz um favor a ti próprio, se tens medo não compres e legaliza a película, se quiseres ouvir o que já te escrevi no post que anteriormente abriste, compra a tela (tem de ser tela e não acrílico), seja ela qual for, pois se der para por e tirar (serem móveis) as autoridades não te podem chatear.



Vá e agora não voltes a abrir post's duplicados, mais valia teres continuado o post anterior e tens de te lembrar que a postura do "chateas-te com pouco" é desapropriada para um fórum cuja base é a ajuda ao outro, não queiras ser ovelha negra 8)

Boa noite, posso afirmar sem dúvidas que só é proíbido por lei, a aplicação de películas ou outros objectos, que alterem as características do veículo e no caso dos vidros, não possa ser removido, ou seja, a sua aplicabilidade é de forma permanente e não ocasional...o que não acontece com essas peliculas perfuradas que são aderentes de forma estastica.
Portanto, não ha base legal para serem autuados por terem essas cortinas aderentes ao vidro que se vendem por ai, porque rapidamente se removem e se aplicam novamente.
 
Back
Top