Corrigir o mapa de injecção para pegar bem a quente

Esses carros pegam mal a quente 90% das vezes por causa do motor de arranque.
Como deves imaginar isso é um problema comum aqui no forum e quem resolveu resolveu com uma reparação ao motor de arranque.
 
No caso dos 8P o problema normalmente está no motor de arranque.

O Kevinzaooo está a falar bem. Corrigir o mapa de injecção para esses carros é só estar a adiar um problema.



Talvez adie o problema, mas se ficar assim a meu ver força mais o motor de arranque e bateria. Quanto mais rapido for a pegar melhor. o meu as vezes demora 3 a 4 segundos a pegar a quente...
Entao se fizer uma viagem de 200 e tal kms e pegar de novo...ELE abana mais e esforça-se muito para pegar, talvez uns 10 segundos.

Ninguem sabe fazer isso, alterar-me isso na centralina?
 
Mas tambem ja ouvi dizer que se tratava de um problema de injeçao devido a esses carros pegarem muito mal a quente. O meu com o motor de arranque a ir a vida(escovas) mesmo assim pegava bem a quente.


Pois, eu sei o que é preciso fazer....so nao sei fazer, nem tenho o material.
É preciso alterar mesmo na centralina o mapa de injecçao, no VAG COM nao da nestes modelos.
Depois disso pega melhor. Para pegar como novo claro que é susbstituir o motor de arranque

Alguem de lisboa que me possa corrigir isso no mapa de injecçao?
Obrigado
 
Last edited:
Manda PM ao pratinhol ou ao Rafael.. Um deles deve saber indicar te ai para baixo um gajo que te faça isso.
 
Back
Top