Corrigir defeitos da IPO

Correcto e afirmativo :D

leds vermelhos para presença e stops e leds brancos para marcha-atrás... ou leds todos brancos o vidro é que é branco e vermelho... e piscas tb
digo isto porque recentemente meti farolins leds, stops, presença e nevoeiro.. vamos la ver se passa, mas estou com ideias de ir perguntar 1º la no cento do IPO :D
 
pá.. os meus são assim e nunca tive problemas

dsc00784c.jpg
 
A que centro vcs vão para eles reprovarem com coils ???? O meu Ibiza vai lá rebaixadinho com coils e na ultima veio com anotação de falta do espelho retrovisor de dentro pois eu tive um desentendimento com ele e parti-o com o martelo :lol::lol:
 
acho incrivel é ainda te passarem o carro com essas anormalias todas mas enfim, em relaçao a leds vou la sempre com eles e os inspectores estrabucham mas nem sequer fica assinalado
 
isso.. vai levantar a lebre no IPO vai :D depois quando lá fores já estás marcado :D
nada disso, eu vou la e pergunto, mas não digo qual é o carro em questão, nem o mostro, depois e como sempre, vai la o mecânico com ele, pois calha sempre na altura da revisão... ps-vim a pouco do mecânico, ele disse não tem problema, pois tem o símbolo de homologação ;)
 
...
Passou, tenho uma folha verdinha sem nenhuma anotação. Aprendi aqui no audipt mandar as mulheres lá:D Passa sempre

Sem coments.. :D:D

Correcto e afirmativo :D

leds vermelhos para presença e stops e leds brancos para marcha-atrás... ou leds todos brancos o vidro é que é branco e vermelho... e piscas tb
pá.. os meus são assim e nunca tive problemas

http://img40.imageshack.us/img40/821/dsc00784c.jpg

Xiiiiii isso é um bocado azeiteirice... :lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Mas onde está na lei que nao se pode ter leds??? A lei fala em cor e nao em tipo de lampada ou estou errado?
 
Last edited:
eu sempre ouvi falar charriot mas n sei se é o termo correcto! mas normalmente so se troca caso esteja estalado ou empenado penso eu
mas olha uma coisa o tipo até pode estar a inventar qualquer coisa mas com tantos defeitos a maioria te chumbava.
devias era dar graças a deus pois eu por ter coils eles me chumbaram e disseram k esses amortecedores n tem tanto poder de absorçao das irregularidades da estrada
 
bem os farolins leed, la passaram no IPO :D
agora é o seguinte, eu uso espaçadores, á cerca de 4 anos, e eles nunca nada disseram a esse respeito, mas este ano, advertiram que para o ano teria que os tirar, quando la voltasse...
 
Back
Top