Corrigir defeitos da IPO

Boa noite, como hoje era o último dia para levar o carro à inspeção, (Audi a4 b5 tdi) passei mas o homem escreveu num papel o que é que o carro tinha de mal.
-Luzes de marcha-atrás (tinha mas não dava luz nenhuma porque pintei os farolins)
-luzes de travão (não gostam de leds)
-stop esquerdo (fundiu na viagem, acontece)
-médios com orientação baixa
-pequenas fugas de óleo em juntas secundárias
-amortecedores os 4
-travões segundo eixo???????
-luz abs - nunca a cheguei a ver acessa
-charriot lado direito -o que raio é isto?
-disse também que tinha que pôr as molas originais (são originais as minhas mas modelo sport) mas nem respondi senão ele até mudava a cor da folha
 
-travões segundo eixo. O que é o segundo eixo?
-charriot lado direito -o que é o charriot?

- - - - - - - - - -



Passou, tenho uma folha verdinha sem nenhuma anotação. Aprendi aqui no audipt mandar as mulheres lá:D Passa sempre

"Charrion" é onde "acenta" o "trem" dianteiro...
"2º eixo" é o eixo traseiro...
Acho incrível como é que um carro passa assim na IPO mas.... :S
 
O gajo escreveu charriot em vez de charrion, por isso é que não encontrava nada. Obrigado pela tua resposta plainas. Tenho que trocar isso.

A única coisa que tenho mal é os travões traseiros e o charrion e os braços talvez. Mas só os travões dá para reprovar... Os amortecedores foi por serem coils, os médios foi por ter que tirar o xenon e o óleo é do respiro do motor de um tubo que está roto

- - - - - - - - - -

Eram todas de tipo II portanto mesmo que reprovasse podia andar com o carro na mesma durante um mês
 
Boa noite, como hoje era o último dia para levar o carro à inspeção, (Audi a4 b5 tdi) passei mas o homem escreveu num papel o que é que o carro tinha de mal.
-Luzes de marcha-atrás (tinha mas não dava luz nenhuma porque pintei os farolins)
-luzes de travão (não gostam de leds)
-stop esquerdo (fundiu na viagem, acontece)
-médios com orientação baixa
-pequenas fugas de óleo em juntas secundárias
-amortecedores os 4
-travões segundo eixo???????
-luz abs - nunca a cheguei a ver acessa
-charriot lado direito -o que raio é isto?
-disse também que tinha que pôr as molas originais (são originais as minhas mas modelo sport) mas nem respondi senão ele até mudava a cor da folha
A única coisa que tenho mal é os travões traseiros e o charrion e os braços talvez. Mas só os travões dá para reprovar... Os amortecedores foi por serem coils, os médios foi por ter que tirar o xenon e o óleo é do respiro do motor de um tubo que está roto

Passou, tenho uma folha verdinha sem nenhuma anotação. Aprendi aqui no audipt mandar as mulheres lá:D Passa sempre


Vê lá se te decides :S

O "charrion" "normalmente" não se troca, trocam-se é componentes "suportados" por este....
 
Se calhar expliquei.me mal
médios com orientação baixa - tinha xenon, tirei para passar na inspeção, ficando assim com a orientação baixa para lâmpadas normais.
pequenas fugas de óleo em juntas secundárias - é isso que eles dizem qualquer que seja a fuga, a minha é do tubo do respiro do motor
amortecedores os 4 - pedi (ao meu mecânico) para me trocarem os coils para pôr tudo de origem, e os amortecedores estavam gastos.
mas nem respondi senão ele até mudava a cor da folha que eu saiba podem ir 5 pessoas no carro

Mas não era o charrion que suportava os componentes? E que componentes é que são? braços? sinoblocos?
 
Pá, chumbarem-me o carro por causa dos farolins em leds... até aceito (embora já é a 2x que lá vou e nunca tive problemas)

Chumbarem-me o carro por causa dos leds dando a entender que não gostam de leds!!!! Carai****!!!! Te garanto que só saía de lá depois da policia chegar e eu preencher o LR!!!

Tirar o xénon para ir ao IPO até tiro... agora os farolins não fdxxx :D
 
Leds a substituir lâmpadas, desde que emitam luz com
a mesma intensidade e uniformemente, passa sempre.
Só não são legais para luzes de projeção (médios, nevoeiro e máximos).

Depois o "charrion" ou "charriot" deixou-me completamente baralhado.
Charrion não me diz nada, mas charriot é o suporte dianteiro do eixo frontal.
Se alguém os chama de charrion, clarifiquem-me pois posso estar enganado.
 
Pá, chumbarem-me o carro por causa dos farolins em leds... até aceito (embora já é a 2x que lá vou e nunca tive problemas)

Chumbarem-me o carro por causa dos leds dando a entender que não gostam de leds!!!! Carai****!!!! Te garanto que só saía de lá depois da policia chegar e eu preencher o LR!!!

Tirar o xénon para ir ao IPO até tiro... agora os farolins não fdxxx :D
tens farolins em leeds e nunca te xumbaram o carro?
 
Back
Top