Corridas em Vila Real (Novas Fotos)

Neste fim de semana vão decorrer as corridas em Vila Real mas não é as corridas em si que despertam o meu interesse mas sim os safety car's que por lá andam :twisted: parece que o evento tem lá um grande patrocínio da Audi e os 3 carros que fazem de safety car são nada mais nada menos que.... se sofrerem do coração parem de ler já :D ora aqui vai:

1º- Audi R8
2º- Audi S5
3º- Audi RS 4

Ainda não tenho fotos mas já os vi com os meus próprios olhos :icon_eek: mas amanhã vou levar a máquina e vou tentar tirar umas fotos para o pessoal ver.

E já agora quem poder aparecer para ver as corridas e não só certamente que vai passar um dia bem passado nem que seja só para ver os Audis :twisted:
 
Re: Corridas em Vila Real

Venham as fotos dessas makinetas... frakinhos coitados.... looooooooooll
 
Re: Corridas em Vila Real

rmatos disse:
Amanhã tou lá :twisted: :twisted:

Me too :D

Já tenho tickets :twisted:

Patrocínio Garagem Central de Penafiel. O R8 passou por mim na variante penafiel-lousada. . .

... ca lindo! Aqueles faróis parecem Gente a olhar pra nós, só lhe falta falar :D
 
Re: Corridas em Vila Real

Aqui estão as fotos, não estão como eu queria e esperava ver os carros mais de perto mas foi o que se pode arranjar :|

semttulo1ng9.jpg


dsc01867ob9.jpg


dsc01861sj0.jpg


dsc01862sr5.jpg


Se estiverem interessados em ver algumas fotos da corrida é sé dizerem mas não são Audis :roll:
 
Re: Corridas em Vila Real

Quando eu for grande compro então o que me dá o nome aqui no fórum...!!! :twisted: :twisted: :twisted: :lol:
 
Re: Corridas em Vila Real

dsc01884op6.jpg


dsc01885wp8.jpg


dsc01878lf2.jpg


dsc01879va2.jpg


E o famoso Audi S2 em pista
dsc01892zf4.jpg


E é tudo se alguém tiver mais algumas fotos que queira partilhar que esteja a vontade :D
 
Back
Top