Correspondencia estranha

Vasculhem os variados forums da net e ponham aqui os posts estranhos ou hilariantes, ou ambos :p

Comeco eu:

Pergunta:

Gente meu pai se separou de minha mãe e se casou com minha tia e teve uma filha,a menina é minha prima ou irmã?

Meu pai se separou de minha mãe e casou-se com minha tia faz 3 anos,e minha priminha tem 6 anos,ao mesmo tempo que ela é minha irmã é minha prima certo?mas existe algm nome correto pra chama-la?obriigada.


Respostas:

Irma

Meia-irmã e pronto, não entre em detalhes qdo alguém perguntar. Ninguém precisa saber q a mãe dela é sua tia. Um abraço.

é sua irmã e sua prima

Irmã , pois também é filha de seu pai ( assim como você) . Vocês tem um parentesco direto de sangue. Não é sua prima.

Cara como a sua mãe esta????? Sua Tia é uma doente!!!! E não existe nome para isso.... Ela é prima/irmã. Com um pai deste vou te contar.... você não precisa de mais nada para ser uma pessoa sem coração, espero que você seja uma pessoa bem diferente dele. Boa Sorte!

Irmã por parte de pai entao irma

meia irmã

OI
Simples é prima e meia irmã.
Veja bem, é sua tia se ela tem filho é seu primo e ao mesmo tempo é meia irmã por parte de seu pai.
Poxa situação ... hehe k tudo corra bem com vcs Bjos :)

o certo é dizer que ela é sua PRIRMÃ (Y)

sinceramente não te sei dizer, mas acho que não ha nenhuma palavra correta., mas acho que são irmãos.
beijos ;D

Chame-a pelo nome. Vai entender melhor.

é sua meia-irmã e sua prima...
o certo é chamar ela de mana, já que os laços sanguineos de meio-irmão são mais próximos do que os de primos.

e uma PRIMÃ ou IRPRIMA...

Ela continua sendo sua prima, agora irmã, por afinidade.

olha ela era sua prima agora se você se vive com sua mãe você trata a menina por prima!
se você vive com seu pai agora é diferente você tem que trata-la por irmã ou meia-irmã mas o termo mais correto e irmã.
 
LOOL, ka punha de confusão! Gostei do ultimo comentário, se vive com a mãe é prima se vives com o teu pai é irma! :p
 
Back
Top