Corrente na posiçao 0 chave

Vou aproveitar este tópico pois tenho o mesmo problema. O rádio que tenho agora montando é um dos xinocas do qual já houve um group-buy. Penso que ele tem o adaptador can-bus aqui indicado como solução mas falta qualquer coisa, alguém com estes rádios o colocou a funcionar na posição zero?


o radio que falas ja tem um conversor CAN (uma box pequenita) deve estar marada, fala com o professor, ele diz-te o que lhe fiz, mas a dele é uma B5, tem sinal de chave, tu não tens!
 
o radio que falas ja tem um conversor CAN (uma box pequenita) deve estar marada, fala com o professor, ele diz-te o que lhe fiz, mas a dele é uma B5, tem sinal de chave, tu não tens!

Obrigado pela dica ;) Parece-me que vou ter de andar como está, é uma questão de enraizar o hábito (até já está, só que era mais confortável da forma OEM)
 
Boas pessoal,

Aproveito o tópico para colocar uma questão semelhante às já colocadas.
Eu tenho um Concert II montado no meu A3 8L. Comprei o carro há umas semanas, mas vejo que o rádio não veio de origem nem devia ser de um A3, pois não encaixa a 100% na consola central. Mas isso é o menos.. O problema é que o rádio está completamente independente da chave. Para ele funcionar tenho que o ligar manualmente, e para se desligar idem aspas. Já experimentei sair do carro, fechar as portas, trancar o carro e ele fica a tocar. Nem ao colocar a ignição na posição 0, nem ao tirar a chave ele desliga.

Alguém me sabe dizer o que tenho que fazer para ele ligar e desligar de acordo com a chave na ignição? Do tipo: ao dar à chave ele ligar, ao tirar a chave (não é colocar na posição 0, é mesmo tirar) ele desligar-se?

Abraço e desde ja obrigado ;)
 
Ola caros audistas,

Nao me sabem dizer num A3 8P alguma ligação que tenha corrente na posiçao 0 da chave e quando se retira a chave ela corta a corrente?

Queria fazer essa ligaçao visto que o meu radio na posiçao 0 desliga, ou seja, quando estou parado para ter o radio ligado tenho k estar com a igniçao ligada...consumo de energia desnecessario.

Ja pensei no canhao de igniçao mas aquilo sao fios tao fininhos que quase nem os vejo... lol
Ajudem me por favor...


Abraços

Esse radio está mal ligado. Tens de ter 2 fios de alimentação: +chave e +bateria.
Verifica com um busca polos na ficha ISO que liga ao radio as ligações.
deves ter ou os fios trocados dos positivos, ou então apenas te ligaram a alimentação de chave.
 
Esse radio está mal ligado. Tens de ter 2 fios de alimentação: +chave e +bateria.
Verifica com um busca polos na ficha ISO que liga ao radio as ligações.
deves ter ou os fios trocados dos positivos, ou então apenas te ligaram a alimentação de chave.


Esse radio liga com can-bus madlima....... ou é de mim ou esse carro esteve em minha casa já :p
 
Back
Top