Corrente distribuição 2.0 TFSI CDNC

Boa tarde, há 15 dias o meu A5 começou a dar falhas de ignição, após leitura com software de diagnóstico apesar de apresentar erros das falhas de ignição também deu o erro P0016, pensei na hora que fosse a corrente esticada, não voltei a pôr o carro a trabalhar e mãos á obra.
Quando abri as tampas do motor, observei que a corrente estava esticada demais e o próprio tensor já pouco tensionada, comprei os kits novos, aproveitei para trocar tudo.
Mas quando estava a meter o motor a ponto verifiquei que as cames ficavam atrasadas ou adiantadas 180 graus. Alguém com algumas luzes do que pode ter acontecido?
 

Anexos

  • Screenshot_2024-01-09-20-42-48-476_com.miui.gallery.jpg
    Screenshot_2024-01-09-20-42-48-476_com.miui.gallery.jpg
    155,2 KB · Visualizações: 17
  • Screenshot_2024-01-09-20-43-21-986_com.miui.gallery.jpg
    Screenshot_2024-01-09-20-43-21-986_com.miui.gallery.jpg
    137,8 KB · Visualizações: 17
  • Screenshot_2024-01-09-20-42-13-805_com.miui.gallery.jpg
    Screenshot_2024-01-09-20-42-13-805_com.miui.gallery.jpg
    139,1 KB · Visualizações: 17
  • IMG_20240109_204525.jpg
    IMG_20240109_204525.jpg
    140,1 KB · Visualizações: 17
  • IMG_20240109_204545.jpg
    IMG_20240109_204545.jpg
    155,8 KB · Visualizações: 17
Back
Top