Correias com barulho

Boas :wink:

Tenho uma correia que faz um barulho "parasita" (não sei se é a do alternador), nos A3 110 fica à frente creio que do esquerdo (tendo em conta quando se abre o capot e se fica de frente para o carro).

Há algum Spray lubrificante que seja aconselhado para lhe colocar e ela rolar sem barulho :8 ?

Obrigado
Orlando
 
Mandei fazer isso ao meu furgão ainda esta semana, quando tá frio o motor ela chia... é uma coisa simples e barata mas n sei como se faz, fala com um mecanico :wink:
 
A minha não chia, mas faz um barulho que tenho a sensação ser de falta de lubrificação.

Será que um spray normal daqueles que se usam nas correias das máquinas serve?

Orlando
 
Orlando disse:
A minha não chia, mas faz um barulho que tenho a sensação ser de falta de lubrificação.

Será que um spray normal daqueles que se usam nas correias das máquinas serve?

Orlando

Normalmente o problema das correias é chiar. Se não é um chiar pode não ser a correia, mas sim alguma polie gripada.

Cumps,
 
O meu tb xiava e eu ia pondo lubrificantes e outras cenas k diziam k era bom,ate sabao experimentei...ate k derrepente fikei c a direccao mto pesada mas o barulho d 1 momento p o outro parou,kdo abri o capot,a polie tinha saltado fora,resumindo polie, correia nova e mao obra= 245 euros
 
V6 disse:
Quem te fez esse trabalho? Mt bom preço :icon_eek:
bom preco?eu achei caro.a correia foi 55 euros mais a polie d alternados k nao sei kto custou e o resto foi mao d obra.foi um mecanico d s.pedro fins na maia,nao me lembro d nome d oficina mas o mecanico chama se jorge.cump
 
PPeddroo disse:
bom preco?eu achei caro.a correia foi 55 euros mais a polie d alternados k nao sei kto custou e o resto foi mao d obra.foi um mecanico d s.pedro fins na maia,nao me lembro d nome d oficina mas o mecanico chama se jorge.cump

Eu acho bom preço :wink:
Qual é o motor?
Já agora se conseguires arranjar o contacto do mecanico era optimo porque até fica mais ou perto da minha zona.

Cumps :wink:
 
Back
Top