Correia solta!!! A4(B5)

Pois é pessoal, hoje como de costume, dou à chave pra ir trabalhar e depois de tirar o carro da garagem saio pra ir fechar o portão e reparo k existia qualquer coisa dentro do compartimento do motor a fazer barulho como se tivesse solto.. Abri o capot e qual o meu espanto quando reparo k tenho uma das correias soltas.. Ao tarmos de frente para o motor é uma correia que deveria estar ligada a uma polie/rolamento que está mais é esquerda e ao fundo.. Tirei fotos mas como tou a escrever do tlm não as posso postar.. Já deixei a betoneira no médico.,

já à coisa de 15 dias ouvi o mesmo barulho mas como passados uns segundos parou, nem fui ver...

E o que é certo é que até hoje ainda não senti nenhuma anomalia em nada..

Será grave? Alguém me pode dar uma idéia? É k não sei de qual é a polie/rolamento de onde se soltou a correia.. E a correia não tá partida pois tentei puxar a pensar k já tinha numa fita mas não.. Parece estar boa..

Abraços
Edgar Sousa
 
será a do ar condicionado, porque se fosse a da direcção bomba de agua irias logo sentir a falta da direcção e ver o alarme no quadrante
 
Não sabia que tb tinha uma correia... realmen e fiquei sem ar condicionado à 1a semana.. Xpero que seja isso.. Já falei com o mecânico e ele vai ver isso lá pras 10h..
 
PROBLEMA RESOLVIDO!!! :D :D

o k aconteceu foi que o esticador da correia do AC já tava na posição máxima e entretanto o rolamento do esticador gripou.. E de 2 coisas que poderiam ter acontecido (saltar a correia ou desfaze-lá) aconteceu a 1a hipótese.. Por isso,

:arrow: esticador AC - 50.03€
:arrow: correia AC - 12.10€
:arrow: mão de obra 30€

resumindo e concluindo, hoje é dia de nova Mod na SilverBlack... :Lol: :D

Já funga em ordem.. e eu a pensar que tinha acabado o gas do condicionada... afinal n... :D :D
 
EgasRS disse:
PROBLEMA RESOLVIDO!!! :D :D

o k aconteceu foi que o esticador da correia do AC já tava na posição máxima e entretanto o rolamento do esticador gripou.. E de 2 coisas que poderiam ter acontecido (saltar a correia ou desfaze-lá) aconteceu a 1a hipótese.. Por isso,

:arrow: esticador com rolamento visto que é tudo junto que se vende cerca de 40¬ +Iva

:arrow: correia nova

resumindo e concluindo, hoje é dia de nova Mod na SilverBlack... :Lol: :D


YUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII :D :D
 
Back
Top