Correia distribuição

Boas.Estou na fase de compra (só paguei sinal) de uma A4 Avant 2.0 TDI Sport de 06/2008. A questão dos klms que a carrinha já tem (217000) deixou-me a pensar, mas por outro lado prefiro um carro com motor e fiabilidade do que comprar uma 508 com klms martelados pelo mesmo valor...de qqer forma, o vendedor disse-me que tinha colocado embraiagem + bimassa há pouco tempo e a questão da mudança de correia de distribuição ainda tenho que confirmar com ele. Como ainda não vi o livro de manutenção, pergunto, com quantos klms deve ser mudada a distribuição neste motor? Já agora, apesar de fazer negócio quase de certeza digam-me o que acham do carro, 15900€.Obrigado
 
O preço parece razoável para a idade e kms , não sei é como está o estado ,mas em relação ao espaço de mudança da correia penso que é aos 120 kms eu tenho uma b6 Sport mas é aos 90 km ,os entendidos vão já dar uma ajuda abraço:)
 
Acho esses preço, para essa quilometragem um pouco alto, mas tens que olhar não só aos quilômetros, nacional importado etc etc.
 
O preço é um pouco alto. Mas tendo em conta que poderá ter garantia pode ser bom! Mas depende dos extras do carro e do estado geral.
Eu tenho um b7 2.0 tdi e muda Correia de 120 mil em 120 mil. :) já vou na terceira eheheh
 
Para servir de comparação, comprei uma A4 avant de 09/2008 em Dezembro, 143cv versão aport, único dono até á data, 125000 e qualquer coisa, revisões na marca, embraiagem mais bimassa mudada, dei 16.750 garantia de uma ano.
Estaso irrepreensível.
A correia é só aos 150000 mas já a mudei pelo sim pelo não.

Edit: aos 150000 e não aos 180000 como postei inicialmente, desculpa o lapso.
 
Last edited:
Para servir de comparação, comprei uma A4 avant de 09/2008 em Dezembro, 143cv versão aport, único dono até á data, 125000 e qualquer coisa, revisões na marca, embraiagem mais bimassa mudada, dei 16.750 garantia de uma ano.
Estaso irrepreensível.
A correia é só aos 150000 mas já a mudei pelo sim pelo não.

Edit: aos 150000 e não aos 180000 como postei inicialmente, desculpa o lapso.
Modelo B8 motor CR 180.000
A partir de 2010 aos 210.000
O teu Edit" está trocado
 
Ok,obrigado pela informação.Agr só aguardo pela confirmação das revisões e troca de distribuição e embraiagem+bimassa.Uma vez que até aos 150000km foi assistida na marca,acham que eles disponibilizam por escrito os trabalhos feitos no csrro?Já alguém precisou e como correu?
 
Ok,obrigado pela informação.Agr só aguardo pela confirmação das revisões e troca de distribuição e embraiagem+bimassa.Uma vez que até aos 150000km foi assistida na marca,acham que eles disponibilizam por escrito os trabalhos feitos no csrro?Já alguém precisou e como correu?
Por escrito não me parece. Mas vendo o registo de manutenção in loco ficas mais descansado.
 
Se te interessar tenho uma A6 avant s-line nacional de 2008 para vender por nao ter actualmente necessidade de 3carros ca em casa. É nacional e tem 216mil km e estou a pedir 13500euros

Enviado do meu SM-T230 através de Tapatalk
 
Se te interessar tenho uma A6 avant s-line nacional de 2008 para vender por nao ter actualmente necessidade de 3carros ca em casa. É nacional e tem 216mil km e estou a pedir 13500euros

Enviado do meu SM-T230 através de Tapatalk
Compreendo bem o teu post, mas se reparares o user em questão disse q já deu sinal, além disso existe uma secção própria aqui no Fórum para vendas...[emoji15]
 
Amigo eu conheço bem o fórum, desde ha muitos anos. Foi apenas no seguimento da conversa e dos valores envolvidos. Abraço

Enviado do meu SM-T230 através de Tapatalk
 
Amigo eu conheço bem o fórum, desde ha muitos anos. Foi apenas no seguimento da conversa e dos valores envolvidos. Abraço

Enviado do meu SM-T230 através de Tapatalk
Não leves a mal[emoji2]
Não duvido q não conheças o Fórum...
Tal como tu o meu reparo foi no seguimento da conversa ( sinal/venda). PEACE
 
Back
Top