correia destribuição

_PedroNuno_ disse:
pessoal ja pensaram que secalhar a correia made in AUDI pode muito bem ser fabricada no mesmo local que as chamadas correias de marca branca???

sempre usei material da concorrencia e graças a deus nunca me dei mal...penso que vai tudo da habilidade e responsabilidade entregue a cada trabalho...

uma coisa tenho a certeza...fazer revisoes na marca para ter um carimbo (sim porque fazem o mesmo que oficinas nao oficializadas) e pagar o dobro ou o triplo nao obrigado...

as oficinas nao necessitam de ganhar muito dinheiro em mao de obra pois so o material ajuda bastante a conseguirem os lucros claro que depois esticam-se...

Dou formaçao na área de mecatronica automovel e acompanho tanto concessionarios oficiais como oficinas de esquina e acreditem que a diferença nao é muita...

so que na Marca as costas são mais largas do que nas oficinas pequenas....

claro que existe oficinas de esquina que nem oferecido...é tudo uma questao de confiança no trabalho de cada um :) e azares existem sempre :)

Desculpem algumas partes um pouco off-topic :)

abraços

Tnh que me render á realidade e admitir que é verdade.. embora atras tenha dito que marca é marca.. :oops:

Um exemplo bem simples sao as MAF´s.. a boch faz... e vende ás marcas (ai pagamos o dobro do preço)..
 
Jorge Ferreira disse:
Tnh que me render á realidade e admitir que é verdade.. embora atras tenha dito que marca é marca.. :oops:

Um exemplo bem simples sao as MAF´s.. a boch faz... e vende ás marcas (ai pagamos o dobro do preço)..

Ora lá esta :)

e se pensarmos bem com um bom conhecimento os carimbos conseguem se por muito menos dinheiro...

apesar de nao ligar nenhuma a isso, quando comprei o meu argolas gostei de ouvir que tinha as revisoes todoas feitas na marca :)

mas sei perfeitamente que a unica coisa que levou a mais que nas outras oficinas foi o carimbo pois o que é feito ali tambem os outros conseguem fazer :)

abraços
 
Jorge Ferreira disse:
De salientar que foi num Fiat Uno..Basta retirar uma polia... a correia do alternador.. as blindagens e tirar um rolamento da distribuiçao e a correia de distribuiçao.

Depois e so encaixar a correia e o respectivo rolamento e correia... correia do alternador e ta no sitio. :D

Eu vi e dei uma ajudinha

Sem querer ofender ninguem caro colega, visto eu ser novo nestas andancas mas aqui posso concordar e garantir 100% de certeza que a correia em 40 minutos no maximo, isto e nao so a correia mas sim o kit da correia em 40 minutos no maximo muda-se no meu o meu mecanico amigo meu muda e eu a presenciar e mais te digo so muda ele mais ninguem eu fico a ve-lhe trabalhar, pois ond ponho as maos so faco asneira, lollllll .;) e se quiseres comprovar bem ate chaves city abracos e boas curvas
 
salvador99 disse:
Sem querer ofender ninguem caro colega, visto eu ser novo nestas andancas mas aqui posso concordar e garantir 100% de certeza que a correia em 40 minutos no maximo, isto e nao so a correia mas sim o kit da correia em 40 minutos no maximo muda-se no meu o meu mecanico amigo meu muda e eu a presenciar e mais te digo so muda ele mais ninguem eu fico a ve-lhe trabalhar, pois ond ponho as maos so faco asneira, lollllll .;) e se quiseres comprovar bem ate chaves city abracos e boas curvas

boas :)

sem querer interferir acho que o tempo que se demora para mudar uma correia de distribuiçao é muito relativo...

existem carros muitos mais faceis que outros, mas digo te que Audis com motor longitudinal demora muito mais do que Audis com motor transversal...

e depois tambem vai da experiencia de cada um :)

é tudo muito relativo

abraços
 
_PedroNuno_ disse:
boas :)

sem querer interferir acho que o tempo que se demora para mudar uma correia de distribuiçao é muito relativo...

existem carros muitos mais faceis que outros, mas digo te que Audis com motor longitudinal demora muito mais do que Audis com motor transversal...

e depois tambem vai da experiencia de cada um :)

é tudo muito relativo


concordo contigo colega eu disso de mototres longitudinais nao entendo anda, o meu e um audi dos pobres .;)A 4 1.9 Tdi 110 CV de 1996

abraços
 
salvador99 disse:
Sem querer ofender ninguem caro colega, visto eu ser novo nestas andancas mas aqui posso concordar e garantir 100% de certeza que a correia em 40 minutos no maximo, isto e nao so a correia mas sim o kit da correia em 40 minutos no maximo muda-se no meu o meu mecanico amigo meu muda e eu a presenciar e mais te digo so muda ele mais ninguem eu fico a ve-lhe trabalhar, pois ond ponho as maos so faco asneira, lollllll .;) e se quiseres comprovar bem ate chaves city abracos e boas curvas


40 minutos no audi?? :eek: :eek:

Quero-te ver a dizer isso ao Pereira :D :D

Quero quero :lol:
 
Pronto ja está mudado..kit comprado na Audi e montado na rua...é mais 4 horas dok 40 minutos mas cada um tem o seu ritmo..alem disso foi tb filtro gasoleo,filtro de oleo, o proprio oleo e todas as otras correias assim como os tubinhos de gasoleo que vao dar aos injectores ...o meu pai teve que mudar 4 vezes a correia num ano e correias" que se dizem "que sao de origem...voltou a colocar a mesma de origem por experiencia.. ja com 90 000 km e ta novo não desgasta ao contrario de todas as outras...conclusão ou a qualidade das mesmas não era a melhor ou então não sei o que sei ek a loja que lhe vendeu ag está a reembolsa-lo no valor dos 4 kits que ele foi pondo...o meu tinha 25 000 km e a correia mais parecia um fio de pesca é obvio que obriguei o homem que me vendeu o carro á duas semanas a comprar...e como é ele que paga mandei vir da origem e ag la vamos ver qual o problema ja ta montado...
 
Back
Top