correia de distribuição

Sim eu percebi isso.
O motor 1.9 levam na audi quase 1000 euros.
As correias Contitech são iguais às de origem ...
O problema nos audi é o trabalho a mão de obra é muito caro e depois convém mudar bomba de água etc
 
ferreira2004 disse:
Sim eu percebi isso.
O motor 1.9 levam na audi quase 1000 euros.
As correias Contitech são iguais às de origem ...
O problema nos audi é o trabalho a mão de obra é muito caro e depois convém mudar bomba de água etc

A bomba de agua é barata....caro é o tensor da correia (por volta de 200 e tal euros)... :roll: :roll:
 
boas o mal dos audis e que tens de desmontar a frente toda logo ai os tais 1000 euros e um carro complicado mas nao e nada que nao se faca em 2 ou 3 horas
 
rafael disse:
boas o mal dos audis e que tens de desmontar a frente toda logo ai os tais 1000 euros e um carro complicado mas nao e nada que nao se faca em 2 ou 3 horas

isso não é verdade...se pesquisares bem, vês aí fotos de uma B6 onde se fez a revisão dos 90000 se desmontar a frente
 
sim mas ele nao quis ter trabalho pk um trabalho bem feito tirace a frente e cada poli tem o seu aperto coisa que nao vi ele a dar pois
para meter ali uma chave de dinamometro e lixado
 
rafael disse:
sim mas ele nao quis ter trabalho pk um trabalho bem feito tirace a frente e cada poli tem o seu aperto coisa que nao vi ele a dar pois
para meter ali uma chave de dinamometro e lixado

Segundo diz o Luciano (dono da viatura em questão) o trabalho foi feito de forma exemplar e da mesma forma que mandam os "catrapassos" excluindo a desmontagem da frente...

No meu caso na dita revisão dos 90000 a frente foi simplesmente "aliviada", para o mecânico trabalhar mais á vontade
 
E trocar a correia de distribuição nos concessionários oficiais, só que em Espanha? Não ficará mais barato, peças originais e na mesma com garantia? Já vi gente de outro fórum (no caso do Golf IV 1.9 Tdi) a tomar esta opção e a poupar uns bons euros...
 
drecax disse:
E trocar a correia de distribuição nos concessionários oficiais, só que em Espanha? Não ficará mais barato, peças originais e na mesma com garantia? Já vi gente de outro fórum (no caso do Golf IV 1.9 Tdi) a tomar esta opção e a poupar uns bons euros...

Exprimentar telefonar pra uma e perguntar por um orçamento, agora gastar 100€ em combustivel e comida pra isso!

P.S.- quer dizer depende da tua zona de residencia a mim por exemplo acho que não compensa quase nada.
 
Back
Top