correia de distribuição

Boas, gostaria de saber se alguem me pode ajudar eu tenho uma A6 Allroad e gostava de saber quando é que devo trocar a correia de distribuição e + ou - os preços ela tá com 80.000kms.


Obrigado
 
Vê no livro de revisões, tens lá essa informação.

Relativamente a preços, quer vás á Audi quer faças fora prepara-te para um valente TOMBO!!!!

Sempre ouvi falar em valores bem superiores a 1000 e tal €!!!!!

Cumps,
Hugo
 
Boas, a Audi recomenda a troca da correia e tensores a cada 120 mil kilometros, o tempo estimado para essa operação é de 2,5 horas.

Espero que ajude.....
 
Boas, Obrigado a todos pela informação já vi que me posso preparar para o arrombo na carteira.


Cumprimentos
 
Boas

A Audi cá de casa mudou aos 90mil, aconselhado pelo concessionário, com consentimento do proprietário.
Ou seja, parece-me que a audi só dá garantia da correia até aos 90mil.
Isto n quer dizer que n possas mudar aos 120mil.

Cumps
 
se fores daqui perto falas com o mecanico onde eu vou.
ja mudei a correia e muitas outras coisas na mesma altura e nem de perto nem de longe esses valores.
 
vejam nas avarias que eu tive, vem la a descrição do material que levou e respectivos valores.
o comentarios tem sido... muito em conta
 
Boas, obrigados a todos pela ajuda, PAM eu sou do Estoril se o teu mecanico for +ou- perto podiamos combinar para eu falar com ele se te der jeito claro.


Cumprimentos
 
Atenção que por vezes estas manutenções podem ficar mais baratas em alguns mecânicos, porque também não metem todo o material, não querendo com isto dizer que se deva mudar tudo.

Exemplo:

Na minha eles aconselhão a mudar todos os elementos, incluindo por exemplo bomba de água, isto porque se a bomba de água pifar noutra altura, lá tens de desmontar tudo de novo, mas depois de verificada resolvi deixar ficar a velha.
 
pois costuma ser por volta dos 80000 kilms,mas o preço k tem dito por aki axo 1 pouco exagerado,eu mudei da minha audi A4 e rondou os 400 €,mas nao sei mas nao devera ser mto mais...abraço de portimao
 
Se não me engano... esse 2.5 é aos 60/60.000kms... e prepara +/- 1500€ se fores á marca.

:oops:
 
Boas ,
Obrigado pela ajuda eu enviei uns Emails para vários concessionários aqui da zona Lisboa e arredores e eles disseram-me que os motores 1.9 mudam aos 90.000Kms e os motores 2.5 mudam aos 120.000Kms, agora os preços variam bastante uns falam-me em 1.000 +mão-de-obra outros em 1.500, enfim até vai doer mas tb ainda faltam 40.000Kms segundo eles por isso dá tempo para me mentalizar.



Cumprimentos
 
parece que os audi usam correias contitech.
Um kit contitech com correia mais rolamentos custa para A4 B6 custa 150 euros faz confusão como falam na audi em 1000 euros


ferreira
 
ferreira2004 disse:
parece que os audi usam correias contitech.
Um kit contitech com correia mais rolamentos custa para A4 B6 custa 150 euros faz confusão como falam na audi em 1000 euros


ferreira

Aqui o que se esta a tentar saber é o de um motor 2.5 , nao de um 1.9, ja que o 2.5 leva mais coisas, é em V .
Tu estas a falar de 150 euros mas é material da concorrencia para um 1.9 logo o preço nao tem nada a ver com o original para o bloco 2.5.
 
Back
Top