Correia de distribuição - URGENTE

alguém me sabe dizer quantos rolamentos guia leva um Audi A3 8L de 2000?
Preciso de saber, È URGENTE
O meu mecanico meteu na conta 1 correia de distribuição, um tensor, e 3 rolamentos guia. Perante a informação que eu tenho so necessita de 2.
 
boas,
se facilitares o modelo do motor o pessoal ainda era capaz de ajudar, assim com tao pouca informaçao é dificil
Cumps
 
Audista84 disse:
boas,
se facilitares o modelo do motor o pessoal ainda era capaz de ajudar, assim com tao pouca informaçao é dificil
Cumps

... mas se por acaso se tratar de motor diesel, está correcto, pois as versões AGR, AHF e ALH possuem um rolamento em cima e dois lateralmente 8)
 
Trata-se de um motor diesel.
O meu mecanico fez-me um orçamento de 250€ com mão de obra e apresentou-me uma factura de 325€ e eu fiquei a desconfiar dos valores que me apresentou.
Obrigada
 
mj-tdi disse:
alguém me sabe dizer quantos rolamentos guia leva um Audi A3 8L de 2000?
Preciso de saber, È URGENTE
O meu mecanico meteu na conta 1 correia de distribuição, um tensor, e 3 rolamentos guia. Perante a informação que eu tenho so necessita de 2.
boas esse motor na muda da distr. leva 1 rolamento tensor autom. 3 rolamentos guia e bomba de água e respectiva correia.
espero ter ajudado
 
mj-tdi disse:
Trata-se de um motor diesel.
O meu mecanico fez-me um orçamento de 250€ com mão de obra e apresentou-me uma factura de 325€ e eu fiquei a desconfiar dos valores que me apresentou.
Obrigada

Kit de distribuição FEBI-BILSTEIN, para motor ALH, composto por 1 correia de distribuição, 1 tensor e 3 guias: 180Eur, com IVA incluído (moderado)...

Se o mecânico levou a mais, não foi na quantidade das peças, mas sim no preço :( :(
 
Back
Top