Correia de Distribuiçao - Revisao 120.000 km

Boas Pessoal....

è o seguinte a minha carrinha tem 123.000 kms tenho q fazer a revisao, ja andei a perguntar em alguns mecanicos e pedem-me +- 500E para mudar a correia de distribuiçao e respectivas peças que eles dissem que tÊm de ser trocadas aquando da troca da correia, depois + 170 para a restante revisao, (oleo, filtros, etc)..... Acho q está um bastante puxado visto ja ter visto topicos aqui e fica mais barato...... preciso de uma ajuda pa encontrar alguem que me faça isto mais barato, mas claro bem feito..... sou de felgueiras, alguem de perto que me possa ajudar!? com urgencia, visto que tenho mesmo de fazer a revisao..... A carrinha é uma A4 2.5 tdi V6 de 2001
 
Os que tens visto mais baratos são de certeza para 1.9tdi, tenho a ideia de para as 2.5 se mais caro.

Não te esqueças que tb é conveniente verificar o estado da bomba de água, é uma operação comum, pois aproveitas o facto de se ter que desmontar muita coisa para fazer essa substituição.

Senão mais tarde quando fôr preciso vais estar a pagar mão-de-obra 2 vezes, claro está que tb encarece mais a revisão :wink:
 
vitor.flg disse:
A carrinha é uma A4 2.5 tdi V6 de 2001

Sinceramente estou a achar ate muito barato o orçamento que te deram.
Isso é o preço da muda numa 1.9 tdi.
O motor 2.5 é muito mais caro.
Por isso barato é, se é bem feito nao sei!
 
em minha opiniao , se for com kit de distribruição de origem , ia ja a correr montar ...... mais que isso paguei pela mudança da minha 1.9 tdi 130cv
 
se fores da zona de lisboa posso indicar-te um sitio onde compras peças mais baratas tenho tambem um mecanico amigo q te cobra mao de obra mais barata. Abraço
 
lucianorato disse:
Se quiseres Mao-de-Obra Original, apita que eu desenrrasco uns Mecanicos muito bons

Boas.. és de onde, os mecanicos que conheçes é algum do norte, eu sou de felgueiras, perto de guimaraes! tinha que ser relativamente perto senao tmb ñ compensa....
 
tsafonso disse:
se fores da zona de lisboa posso indicar-te um sitio onde compras peças mais baratas tenho tambem um mecanico amigo q te cobra mao de obra mais barata. Abraço


Boas....sou de Lisboa e precisava de um mecanico de confiança para mudar a distribuiçao. Ja tenho o material, é só a mao de obra........se souberem de alguem, agradecia.......cps
 
Back
Top