Correia de Distribuição partiu apos 19000 km

Ola Amigos,

já alguem teve o azar de ter mudado a correia de distibuição e após 19000 (1 ano) kms ela partir? A oficina onde foi trocada como aceitou a reclamação? o k aconteceu?
 
Boas

Isso é que é azar.. danificou algo no motor?

A mim aconteceu o mesmo mas ja com 60 mil km..

Bem, teem de dar garantia penso eu. Pelo menos da correia e respectiva mão de obra.
 
O meu tem 97mil e foi a garagem perguntar como devo mudar e disseram so aos 150mil kms. Espero nao acontecer nada disso antes do tempo :S
 
Grande azar!!! :(


Espero que tudo se resolva pelo melhor...

Se foi dentro de pouco tempo, 1 ano e se tens factura, não deve haver problema em assumirem :)
 
Imagina se foi algum problema de polis que te danificou prematuramente a correia ou outra coisa qualquer.
Marca presença quando desmontarem tudo para ver o que se passou.
 
Imagina se foi algum problema de polis que te danificou prematuramente a correia ou outra coisa qualquer.
Marca presença quando desmontarem tudo para ver o que se passou.

segue o conselho acima e presencia tudo porque podem armar se em engraçados e não quererem assuimir as coisas... um amigo meu teve um stress parecido e só foi resolvido com a ajuda da adecco na altura...

Espero que tenhas melhor sorte.
 
Tenho factura sim, e eles já vão tratar disso hoje. Quando aconteceu estava a arrancar com o carro e não em alta velocidade, ainda bem
 
Nao quer dizer que não tenha estragado o motor.
Marca presença para veres a correia a ser retirada para depois nao inventarem desculpas esfarrapadas
e estarem a tapar-te os olhos. Espertos ha muitos (infelizmente)
 
Olha antes de mais ve como estão as polís (rolamentos , e tensor da correia da distribuição) ás vezes são os que vão traçando as correias ..
 
O meu tem 97mil e foi a garagem perguntar como devo mudar e disseram so aos 150mil kms. Espero nao acontecer nada disso antes do tempo :S

Este post chamou-me particular atenção!! ó biro aos 150mil :eek: eu acho que é esticar a corda demais! No 8P costuma ser aos 120mil e já assim é um risco, agora só trocar aos 150km só te posso desejar boa sorte! :D
Desculpem la o offtopic
 
Back
Top