Correia de Distribuição...Gates, Contitech ou Original?

Boas,

Mudei neste dias a correia de distribuição, meti uma Gates 5569XS, mas comparativamente à original não tem nada a ver, o nivel de acabamento geral e o aspecto da original é melhor.

A original tem um melhor acabamento e um aspecto mais robusto, e são as 2 da mesma marca...

A Contitech nunca a vi de perto não tenho opinião.

Gostava de saber qual a vossa opinião em relação às 3 correias...

Já agora deixo valores da minha mudança da correia:
- Kit correia de distribuição;
- Bomba de àgua;
- correia alternador + 1 Rolamento;
- Mão de obra.
Total 400€

Abraços
 
Eu meteria sempre a original, por todas as razões e mais algumas....

E já agora, esse preço está excelente! Podes colocar/divulgar nome e local, para o pessoal da zona?
 
É arredores de Lisboa e os mecanicos trabalham na marca e tem um pequena oficina particular.

quem quiser contacto envie-me PM.
 
foi um bom preço.... :D :D :D

quando fiz a revisao ao meu, em 2007.... sò de material foi 400€ :eek: :eek: :eek: :eek:
e foi gates, mas acho que nao saiu grande material.... :roll: :roll: :roll: :roll:
ja lhe fiz 50000km e fazem assim uns barulhitos esquesitos,chiadeiras,etç
 
a correia que vem montada nos carros de 2001 para a frente é da marca contitec que é a mesma que a original
 
Mestre rafael disse:
isso nao foi barato foi baratissimo pk nao levou alguns tensores se nao pagavas uns 600€ ou mais ;)

Que tensores?
Não levou o da correia do alternador que é carote
agora na correia não sei qtos tem a AVF e se levou, o mecanico mostrou-me o material que levou mas já não me lembro se levou tensores na distribuição
 
carlucci disse:
Que tensores?
Não levou o da correia do alternador que é carote
agora na correia não sei qtos tem a AVF e se levou, o mecanico mostrou-me o material que levou mas já não me lembro se levou tensores na distribuição

A mim também não me mudaram o amortecedor da correia do alternador e depois lixou-me a polie do dito-cujo e foram 300 € na marca. Mas a garantia deu uma ajuda...
A minha daqui a uns tempos também vai ter de levar a correia. A versão da B6 de 2003 leva as mesmas peças da de 2004?
 
Back
Top