Correia da Distribuição!

Tenho um Audi A3 1.9 TDI 130CV e estou quase com 90 000 KM. Vai ser necessário trocar a correia de distribuição. Sempre fui ás revisões na marca. Acho que agora falam em € 1.500,00. Acham que vale a pena fazer a revisão na marca?
 
Em mecânicos de confiança consegues fazer essa revisão por valores compreendidos entre 500 e 700 euros...
 
Se és da Maia... BOSCH CAR SERVICE na Z.I. Espinhosa... impacábeis.

O JMMS esteve lá há dias para uma Rev. dessas na B5 110 dele e parece que também ficou cliente.

Qualquer coisa, apita.
 
Mário Silva disse:
Tenho um Audi A3 1.9 TDI 130CV e estou quase com 90 000 KM. Vai ser necessário trocar a correia de distribuição. Sempre fui ás revisões na marca. Acho que agora falam em € 1.500,00. Acham que vale a pena fazer a revisão na marca?

quem te disse isso mentiu-te com quantos dentes tinha na boca :evil:

se fores ver preços dessa revisão a varios concessionarios vais verificar que existe uma discrepeancia muito grande!

se chegares lá e apenas pedires a revisão que envolva apenas tudo o que tenha a ver com a mudança da correia de distribuição fica-te muito mais barato!
eu fiz isso e nem 700 euros paguei! tudo feito certinho direitinho na RTM em Alfragide!
 
Back
Top