Correia comando dúvida urgente!

Boas o meu obrigado a quem puder desde já tirar a minha dúvida, fui mudar a correia a 6800 km e fui enganado disseram que era material bosch e não meteram a oficina fechou não posso reclamar mas a minha duvida e mesmo o estado que se encontra está nova mas com uns pontos de seda possivelmente na emenda o que acham? Obrigado[emoji4]
41b14be4f422ba43c0eb78d62d180faa.jpg
8d95a87fd87844cf0ee0dd05dbb5b4bb.jpg
22833fbc7ed6696618e34ba181a32d9d.jpg
56e92e5341d02b58979a08f44cddb60e.jpg


Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
DAYCO é muito boa marca, se calhar bem melhor que a BOSH em correias! Não me parece é que seja uma correia reforçada e se realmente queres andar descansado pode bem trocar isso por uma correia nova OEM, se for apenas a correia é barato! :)
 
Pois amigo não duvido tanto da marca estou preocupado com os pontos que não sei se aguentam mais 80 000km será normal, talvez tenha de ir a uma loja e comparar com uma nova

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Sinceramente não precias de te preocupar com isso dos pontes, de certeza que é assim de fabrica! Essa correia custa 20 euros mais ou menos! Se não dormes descansado muda para uma OEM ou uma GATES reforçada :)
 
Olha eu agora na avaria que tive na minha pos um kit da Ina, sem bomba de água só a correia o tensor e acho que mais nada, so isso foram 190€ e nao tinha essa marca tão evidenciada.
 
não quero ser "ranhoso" mas essa correia não está montada ao contrario? quando digo ao contrario quero dizer que as letras da marca/ref teem de estar no sentido que a correia anda, pelo menos foi assim me ensinaram :)
 
não quero ser "ranhoso" mas essa correia não está montada ao contrario? quando digo ao contrario quero dizer que as letras da marca/ref teem de estar no sentido que a correia anda, pelo menos foi assim me ensinaram :)

Depende do lado em que estejas a ver a correia hahaha ou à frente do carro ou dentro do carro xD
Não sei se tem lado mas é uma coisa com bastante lógica.
 
Vou estar atento ao desgaste da correia em cada mudança de óleo verifico a correia é que aqueles pontos não me agrada mas também por outro lado não queria desmontar a frente outra vez já me basta no próximo sábado vou montar os braços todos,o s calços da frente e ainda tenho que pintar o lado do carro é só €€€€€ a sair:(
Obrigado pessoal para a próxima ponho correia da gates que dizem ser boa
 
E a correia nao tem posição.. Convenciona-se que as letras devem estar legiveis olhando de frente..mas é apenas uma convenção para que alguém que a retire, a volte a colocar se for o caso, na mesma posição. Isso sim é essencial. Estar sempre na mesma posição se for retirada e colocada de novo.
 
Back
Top