Toyota Corolla project!!By Rasteirinho

exatamente..e de um amigo meu..carrinha do assuuu lol..tens ai uma carrinha porreira grandes opticas 5*..precisa e de levar assuuu tb.......:) :) :)
 
Boas tb ja fui um possuidor de um corolla desses grandes carros e grandes motores.....é so pena nao terem um turbo.....abre-se a bomba tb dá



toyota17.jpg
pintex001.jpg
 
Last edited:
Boas tb ja fui um possuidor de um corolla desses grandes carros e grandes motores.....é so pena nao terem um turbo.....abre-se a bomba tb dá

toyota17.jpg


toyota17.jpg
pintex001.jpg

linda a tua sv tb..sim sem duvida uma bonita carrinha..esta preta pancada na bomba ja tem a bue..agora estamos em fase de preparaçao para turbo...ja temos o turbo ic etc etc etc....quase quase em fase de montagem................
 
boa sorte entao, mas ja agora tas a por so aplicacao do turbo sem abrir motor e por so cerca de 400gramas de turbo ou fizes te uma coisa em condicoes e abris te o motor.....
 
boa sorte entao, mas ja agora tas a por so aplicacao do turbo sem abrir motor e por so cerca de 400gramas de turbo ou fizes te uma coisa em condicoes e abris te o motor.....

vai aplicar turbo..ic..mas tudo original avensis..a nivel de motor tudo como esta..e ficara mt assuuu pela certeza..e fiavel...:)
 
Fotos da Star van antes de ser vendida!! À um ano atrás.Custou ve-la a partir, depois de tantas mods feitas com gosto.

EXTERIOR!!



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

INTERIOR!!

Mala toda em preto!!



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

Promenor do apoio de braço!!



Uploaded with ImageShack.us

Teto todo forrado em preto, incluindo pilares!!



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

Volante do AE92 em pele!!



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us





Uploaded with ImageShack.us


Espero que gostem da minha antiga MÁQUINA!!
Só lhe faltava mesmo o turbo!!
 
Back
Top