Cor spoiler trazeiro s4

Boas pessoal
Tal como o tópico indica eu estou na duvida aqui numa coisa!
O spoiler inferior traseiro no para choques s4 da b6 é pintado de origem? Se é que cor é que leva?
Não sei se me estou a explicar correctamente mas a parte em questão é onde sai as ponteiras de escape!

cumprimentos...
Em breve sairá pontinha :p
 
Last edited:
Pelo menos que eu saiba, vem em plástico sem pintura, tal como as partes baixas dos xoques e embaladeiras.

Se queres uma opinião do que fazer nesse aspecto, dependendo da cor da carrinha e do resto que tiveres montado, eu pintava essa parte de preto matte ou preto brilhante.
 
É preto fosco para fazer o contraste com o resto do pára-choques, mas á quem pinte de preto brilhante, tem de ser é preto.
 
É preto fosco para fazer o contraste com o resto do pára-choques, mas á quem pinte de preto brilhante, tem de ser é preto.

Aquilo nao vem preto fosco originalmente amigo, o meu do sedan que tive tava preto fosco tal como 99% dos que ves aí montados mas fui eu que pintei o meu e toda a gente faz o mesmo por ficar melhor.

Vem em antracite, como está (ou estava) o do Migsan por exemplo, se traz algum tipo de tinta é que desconheço.
 
@ Tdi já alguns anos que todos os plásticos lisos já veem pintados de origem, somente aqueles que são cardados é que veem em plástico cru.
 
Pois isso como disse não sei, sei que tem de se lixar (despolir) para a tinta lhe agarrar em cima, e sei que vem em cinza escuro porque ao pintares de preto notas bastante bem a difereça.
 
Olha só a diferença:

Aqui como ele vem originalmente, não sei se esse acabamento é do proprio plastico ou nao (espero que o Trancas não se importe)



E aqui o que eu fiz ao meu e o que a maior parte das pessoas faz

 
oh pah tu nao tens vergonha de colocar aqui fotos do sedan????????

nunca o devias ter daixado ir :evil:
 
Back
Top