Cor das Luzes

Boas pessoal tenho uma duvida e gostava de exclarecesem antes de fazer esta modificação no meu carro. Eu queria por as luzes de matricula e minimos azuis mas nao sei se é legal, a pessoal que tem e nunca teve problema por isso queria saber se e legar circular com estas luzes.
As luzes interiores podem ser de qualquer cor nao há nenhuma cor obrigatoria ?
 
Boas pessoal tenho uma duvida e gostava de exclarecesem antes de fazer esta modificação no meu carro. Eu queria por as luzes de matricula e minimos azuis mas nao sei se é legal, a pessoal que tem e nunca teve problema por isso queria saber se e legar circular com estas luzes.
As luzes interiores podem ser de qualquer cor nao há nenhuma cor obrigatoria ?

Quanto as interiores penso que não aja qualquer obrigação legal , os mínimos tem de ser amarelos ou brancos, assim como as luzes de matricula.
 
Dá multa de certeza, alias isso aprende.se no código, uma coisa é eles nao implicarem, até implicarem.
 
Isso é como tudo.. Os policias podem pegar como não! Porque há luzes azuis e há luzes azuladas! Há umas que é um abuso de azul, há outras que são apenas um tom azulado mas no fundo são mais para o branco, aí já não pegam
 
Boas pessoal tenho uma duvida e gostava de exclarecesem antes de fazer esta modificação no meu carro. Eu queria por as luzes de matricula e minimos azuis mas nao sei se é legal, a pessoal que tem e nunca teve problema por isso queria saber se e legar circular com estas luzes.

ilegal :!:
 
Pois e um risco, eu nao sei se aquelas sao muito azuis, sao lampadas nao é led e igual as que vem de origem.

Com essas lâmpadas só tens problemas no primeira mês.

Passo a explicar...

No primeiro mês dão luz azul (tal como compraste)
No segundo passam a dar luz amarela (começa a tinta da lâmpada a estalar)
E por fim, fundem.

Falo por experiência própria.
Mete leds que ficas mais bem servido ;)
 
Com essas lâmpadas só tens problemas no primeira mês.

Passo a explicar...

No primeiro mês dão luz azul (tal como compraste)
No segundo passam a dar luz amarela (começa a tinta da lâmpada a estalar)
E por fim, fundem.

Falo por experiência própria.
Mete leds que ficas mais bem servido ;)

concordo :)
 
Com essas lâmpadas só tens problemas no primeira mês.

Passo a explicar...

No primeiro mês dão luz azul (tal como compraste)
No segundo passam a dar luz amarela (começa a tinta da lâmpada a estalar)
E por fim, fundem.

Falo por experiência própria.
Mete leds que ficas mais bem servido ;)

Gostei:p:p
 
Back
Top