Cor das jantes

as jantes ate podem estar de cor de burro quando foge que isso nao esta escrito em lado nenhum
 
Desde que tenhas na Côr do Veiculo : "Côr do veiculo" e Outra.

isso apenas se refere à carroçaria do veículo..
as jantes são peças de substituição logo podem ter as cores que quiseres..

é a tal historia como os cabos das velas ou os tubos de silicone..
podem ser da cor que quiseres, mas se eles virem já é um 31 do camandro pois dizem que é de competição..
enfim..
o meu carro tem cabos de velas vermelhos de origem..
se algum dia se lembrarem vai ser bonito eu rir-me na cara deles.. :p
 
Só pode ser um granda LOL, é como eu já disse algumas vezes qualquer dia se um carro traz pneus Michelin de origem já não podes por de outra marca. Isto é o que dá fumarem as m€rdas que apreendem :p
 
Diz ao gajo para quando vir por exemplo um Porsche GT3 RS, que vem com jantes vermelhas ou laranja ou azuis, para ir lá ver se diz alguma coisa no livrete..

É cada burro :duhh:
 
É como um caso que me contaram de um civic typeR ir directamente para inspecção B por ter barra AA... Aquilo vem de origem no carro! Enfim!
 
Artigo 115.º
Transformação de veículos

1 - Considera-se transformação de veículo qualquer alteração das suas características construtivas ou funcionais.

Se as jantes são construídas cinzentas e as pintaste de laranja o Sr. tinha razão.. :p

Um user do Ibizaclub apreenderam-lhe o carro e quando foi a fazer a "auditoria" ao carro, apontaram também a cor da bombas de travão, manómetro do Turbo etc... -.-'

Estupidamente verdade.
 
construtivas ou funcionais..
que eu saiba mudar de cor ainda não influencia em nada o facto de a jante estar boa ou não e conseguir manter o pneus sem perder ar..
 
Se as jantes são construídas cinzentas e as pintaste de laranja o Sr. tinha razão.. :p

Um user do Ibizaclub apreenderam-lhe o carro e quando foi a fazer a "auditoria" ao carro, apontaram também a cor da bombas de travão, manómetro do Turbo etc... -.-'

Estupidamente verdade.

Não me parece que se possa considerar a côr de uma peça uma "Característica Construtiva" !!????
 
Não me parece que se possa considerar a côr de uma peça uma "Característica Construtiva" !!????

Lê a historia que se segue:

bem, hoje foi o tal dia da peritagem.
contente como é obvio não ia, mas fiquei ainda mais ****** com algumas situações.
uma delas foi que anotaram a travagem frontal e traseira, discos e bombas pois como estavam pintadas não sabiam se eram as originais quando dá perfeitamente para ver isso.

vamos lá fazer uma listinha.

ALINHAMENTO DE RODAS DIRECTRIZES: c/desvio
SISTEMA LIMPA VIDROS/FUNCIONAMENTO: escova traseira em mau estado
LUZES MÁXIMOS E MÉDIOS: médios c/ funcionamento incorrecto [devido às opticas serem do UK]
LUZES DE PRESENÇA: só uma não funcional
LUZES DE CHAPA DE MATRICULA: uma não funcional
TUBOS DE ESCAPE E SILENCIADORES: com fugas nas condutas; com montagem deficiente; com suportes deficientes
SISTEMA DE AIRBAG: não funcional [devido a não ter os bancos]
COLETES RETROREFLECTORES: ausente
CONTROLE DE EMISSÕES: opacidade superior 3,0 m-1 5,23m-1
IDENTIFICAÇÃO DO VEICULO-LIVRETE-DIVERGÊNCIAS: componentes/sistemas não homologados, impossivel efectuar a inspecção cumprindo todas as disposições legais.

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES:
410 luzes de médios com assimetria contrária / 612 homologação da linha de escape / 860 alteracções verificadas no veiculo: barra anti arpoximação no eixo da frente; tubagem; intercooler; sonda lambda; catalizador; turbo; sistema de travagem (discos frente, pinças dos travões em ambos os eixos); manómetro pressão do turbo; suspensão em ambos os eixos alterada; protecção inferior do motor em ferro; código do motor diferente / 860 não foram efectuados os testes de suspensão traseira, teste de travagem e fossa devido ao rebaixamento da viatura.

RESULTADO: Não conforme.

contudo ficam cá as ultimas fotografias da QH com estilo...não será a mesma coisa nos próximos tempos.


4 inspectores de volta do carro, sim: 4
WP_20140530_10_51_50_Pro.jpg


abraços e obrigado a todos que têm ajudado ;)

ibizaClubPT Fórum
 
Back
Top