Cooler do óleo transmissão automática, Online!!!

Tenho o carro parado. O cooler do óleo transmissão automática esta meter óleo para o radiador. Pior é que não é a primeira vez que me acontece, isso. Seis meses atrás troquei a peça por outra (supostamente nova) mas agora me deparo com este problema outra vez. Enfim, vou apostar por uma peça online desta vez, por favor me ajudem a encontrar.
 
Reclama, isto é o quê?
Ou tu não pagaste iva e agora não te dão garantia?
Se pagaste e tens factura, tens garantia e ponto.
Se não arranja, pedes o livro de reclamaçoes.
Em 2 semanas, alguem te contactará para resolver a situação.
 
Reclama, isto é o quê?
Ou tu não pagaste iva e agora não te dão garantia?
Se pagaste e tens factura, tens garantia e ponto.
Se não arranja, pedes o livro de reclamaçoes.
Em 2 semanas, alguem te contactará para resolver a situação.

Eu estou em Moçambique, amigo... chorar para esses gajos não adianta nada... enfim procurei na net pela peça e não encontro nada. Alguém pode me dizer o nome certo da peça em Inglês.
 
Por um lado mandam o homem reclamar a peça que comprou e depois mandam o homem ir comprar ao chineses :S
 
Hoje decidi levar o carro ao mecanico mais antes de nada meti-me em baixo do carro para meter o oleo na caixa.
Depois de meter o oleo na caixa notei que pigava o oleo entre o carter e a caixa. A unica conclusao pareceu-me que o oleo estivesse a escapar por ali.
Para ter a certeza vazei o anti-freeze e verifiquei se havia oleo no sistema de arrefecimento, e não havia.
Então a peça esta boa.
Como troquei o carter desconfio que alguns parafusos nao foram bem apertados ou algo parecido.
 
Pelo que me pareceu eles puseram la silicone cinzento.
É estranho óleo da caixa a escapar pelo cárter do motor.
A caixa não leva vedantes? Talvez o vedante da caixa já deu o que tinha a dar ou foi mal trocado, ou nem sequer trocado quando mudaram o intercooler. Não sei se chegaram de tirar a caixa quando trocaram o intercooler, isto foi num mecânico diferente e deixei la o carro.

Enfim estou a planear ir a Africa do Sul para comprar lah algumas peças, preciso do botão de 4 piscas novo (os piscam para de piscar ao meio da curva), o manete do travão de mão também já era preciso de outro (tudo por causa de um pedaço de plástico partido, o que partiu é totalmente desproporcional a peça toda). Estou a pensar em meter o bumper do S3, se conseguir arranjar, ja tinha o dinheiro para mudar o intercooler agora é um dinheiro que posso gastar no "look" do carro. Vi um tópico interessante sobre uma maquina para limpar os injectores acho que deve ter la, isso é para depois quando o carro tiver em condições.
 
Para ver se gasta vedantes, envia-me por PM o chassis do carro.
Quanto ao selante, convem ser o indicado pela marca, não sei ate que ponto a silicone aguenta as temperaturas do motor
 
Back
Top