Convivio em leiria

OLÁ PESSOAL!!!!
INICIO ESTE TÓPICO PARA SABER QUANDO SERÁ O PRÓXIMO ENCONTRO OU JANTAR AQUI EM LEIRIA OU NA MARINHA GRANDE?
JÁ TENHO SAUDADES DO PESSOAL REUNIDO NO RESTAURANTE A CAVE,EM LEIRIA,PARA SE COMER BEM E MANTER O CONTACTO COM OS AMIGOS QUE JÁ CONHECEMOS NESTE FORUM.....
SE ALGUÉM ESTIVER COM A MESMA VONTADE QUE EU,PODE AVANÇAR COM O CONVIVIO......;);):roll:
 
Completamente de acordo, esse Ricardo aka aga, anda a falhar com a malta comó_carai... :D

Já vai sendo tempo de ir malhar um naco á Cave... :D
 
Tão mas afinal o que é que se passa aqui???????? :mad::D

Queres ir á cave é ???? É já amanhã.............................. pagas tu :D:lol::lol:
 
atenção que se eu for mais a trupe de sever do vouga os nacos tem que ter o dobro do tamanho para nós.. :assobio:






























para o prataz também que eu bem vi como ele ficou solidário connosco cheios de fome..
o que nos valeu ainda foi as 4 travessas de picapau que vieram para a minha mesa.. :D
 
Também quero...









... ir comer a pála :lol:

Eu ainda não fui a nenhum encontro daqui do forum mas pelo que vejo isto é tudo menos ver as maquinas, é COMER E COMER!!:D:D
 
Então assim tem de ser outro a organizar.. eu até ao fim do mês não vou ter tempo de organizar nada..
Mas xutem uma data, junta.se a malta e eu tento aparecer..
 
Boas!

Marquem lá que se nada falhar eu lá estarei...

Tendo em conta a disponibilidade do Ricardo rs.4, sugeria a sexta dia 21/03.
 
Back
Top