Conversor de 12v para 220v

eu dei 100€ por um mas é uma coisa de qualidade para 24v

talvez por 40€ já arranjes um conversor de qualidade superior.
 
Não sei se gasta mas isso dá sim!

Sim amigo isso do conversor 220/12v funciona! Consome alguma bateria mas teoricamente só o irás utilizar com o carro a funcionar!...
Por acaso tenho um que utilizei para ligar outro tipo de equipamento e funciona muito bem!
Tem em atenção ao comprares a potencia em termos de amperagem!...
 
Sim amigo isso do conversor 220/12v funciona! Consome alguma bateria mas teoricamente só o irás utilizar com o carro a funcionar!...
Por acaso tenho um que utilizei para ligar outro tipo de equipamento e funciona muito bem!
Tem em atenção ao comprares a potencia em termos de amperagem!...

eia nao percebo nada disso :S
a unica coisa que sei e o consumo de cada uma das consolas .. isso nao chega?
 
Há conversores baratos no LIDL, compra o mais potente, que se nao me engano, tem 350W. Custa 24,90€ e tem garantia 3 anos.
Quanto a consumir bateria, consome sempre o bastante para te arrear a carga em 60min com um lcd e uma playstation.
Teoricamente, deve ser usado apenas com o motor ligado.
Eu já equipei uma carrinha com um conversor de 500w, mas para ser usado sem ligar o carro (apenas de dia), instalei três
paineis fotovoltaicos de 12V - 8A. E nao sai barato.
 
Last edited:
Ele não precisava de tanto, mas por esse preço... Eu comprava! O meu custou-me 50€ e é de 200w. Sempre funcionou muito bem!...
 
Mas deixa-me dar-te um conselho... Não compres desses!
Vou te deixar umas foto do meu:

fotos0042a.jpg

Mais uma...
fotos0043.jpg
 
o consumo de uma ps e em media de 130w penso eu.
e eu estava a pensar em usa.las em conjunto com o radio.

eu queria uma coisa simples que desse para esconder bem, a ideia dos paneis e boa mas nao muito pratica, a excepcao de quem tem tecto de abrir por exemplo.
 
Ouve-la porque não metes um dinamo daqueles que se metia nas binas e uma bateria para ser carregada???!!!! :D:D:D:D:D

Agora a sério, concordo com @ires... esse do link pareçe-me charutada... esqueçe lá isso.. compra um pareçido aquele que o @ires mostrou.. Como te disse no Lidl comprei um a 25€ á coisa de 3 meses...
 
Ouve-la porque não metes um dinamo daqueles que se metia nas binas e uma bateria para ser carregada???!!!! :D:D:D:D:D

Agora a sério, concordo com @ires... esse do link pareçe-me charutada... esqueçe lá isso.. compra um pareçido aquele que o @ires mostrou.. Como te disse no Lidl comprei um a 25€ á coisa de 3 meses...

ahhaaha nao era nada mal pensado xD
ou entao daqueles carregadores de dar a manivela :lol:

sim, era isso que estava a pensar, em comprar um desses..
 
Back
Top