Conversão de 5v para 6v

Boa tarde, não encontrei um tópico relacionado, já há a explicar o que é necessário para a alteração mas não exclarece a minha dúvida, então é o seguinte tenho um audi a4 b6 sedan de 2001 com caixa de 5 velocidades, comprei uma caixa de 6 velocidades de um audi a4 2.0 170 CVS mas agora surgiu-me o problema do sensor de velocidade? Há resolução possível?
 
Boa tarde, não encontrei um tópico relacionado, já há a explicar o que é necessário para a alteração mas não exclarece a minha dúvida, então é o seguinte tenho um audi a4 b6 sedan de 2001 com caixa de 5 velocidades, comprei uma caixa de 6 velocidades de um audi a4 2.0 170 CVS mas agora surgiu-me o problema do sensor de velocidade? Há resolução possível?

qual é o stress com o sensor de velocidade?
 
o teu sensor, da caixa de 5. vai directo à caixa certo? E o sensor da caixa de 6 vai onde? Ao volante do motor? Ajuda-me que eu nao tou agora a ver..
Penso que não vai mesmo, porque nos de caixa de 6 a velocidade penso que já é medida pelos sensores de abs ou algo do género, daí a minha dúvida
 
Back
Top