Conversao de 5 x 120 para 5 x 112

Boas,

Tou a pensar em adquirir umas jantes 19 x 9.5 para a A4, o problema é q para 9.5 so existe na furação bmw,
:arrow: queria saber onde se arranjam estes adaptadores e se sao fiaveis
:arrow: querendo eu ter um et de 32 atras e 35 á frente de quanto devo pedir na jante?

cumps
 
eu cou meter edaptadores de 5x130 para 5x112 ;)

fiáveis são se forem de marca de confiança, os meus são RH coisa para custar 300 euros (os 4 com parafusos)

penso que o minimo que consegues são edaptadores com 20mm portanto tens de comprar as jantes com ET55 a frente e ET52 atrás
 
o maximo q consigo é comprar com et 45 :S

consegues colocar ai um site onde se venda isso ?
 
tenho q comprar com 8.5? nao queria :p :p

com 8.5 ja ha com furação 5 x 112 mas queria mesmo com 9.5 de largura :D
 
sitios de venda tens os sites oficiais da FK e da RH por exemplo ou H&R

ou melhor de todos o eBay :D

mas se só consegues ET45


NEM PERCAS TEMPO, POIS NÃO DÁ
 
com 9.5 de largura não te chegavam os 235 35 R19 com certeza :p :p

pois, se calhar...

o problema é q com 8.5 so á venda com et 40 e centerbore de 57.1, quando com 9.5 ha centerbore de 72.6 e et 33 o q era o ideal para o efeito q eu queria.... sendo assim tenho arranjar opções... :S
 
pois, se calhar...

o problema é q com 8.5 so á venda com et 40 e centerbore de 57.1, quando com 9.5 ha centerbore de 72.6 e et 33 o q era o ideal para o efeito q eu queria.... sendo assim tenho arranjar opções... :S

235 é perfeitamente suficiente para 9,5. se tudo correr bem, para o meu a3 vão umas 10" com 225. aliás, já experimentei isso anteriormente e nunca tive problemas, a nao ser ter mais cuidado para nao riscar a beira da jante :D
 
235 é perfeitamente suficiente para 9,5. se tudo correr bem, para o meu a3 vão umas 10" com 225. aliás, já experimentei isso anteriormente e nunca tive problemas, a nao ser ter mais cuidado para nao riscar a beira da jante :D

por acaso era isso q ia perguntar!! thanks ;)
 
claro... o problema é q ja nao pode ser o modelo q queria.. vai ter q ser outro modelo parecido ja com furação audi e et 33 ;)
 
Back
Top