[Conversa] Sala de convivio sobre o passatempo

Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

eu nem vou perguntar o que estavas ali a fazer... :assobio:

mas vejo 2 hipoteses.. a montar um radar de controlo de velocidade, ou a praticar actividades ludicas :D :D
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

eu nem vou perguntar o que estavas ali a fazer... :assobio:

mas vejo 2 hipoteses.. a montar um radar de controlo de velocidade, ou a praticar actividades ludicas :D :D

eu acho que lhe deu vontade de c@g@r :p :p :p


PS. Capiton..
espero que nao me leves a mal :D
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

não levo a mal nao senhora!
por acaso estava num passeio de turismo rural, no qual fui ver um monumento chamado honra de barbosa, que fica situado na estrada nacional 106 (penafiel-entre os rios). o qual para o meu espanto é que está todo bem sinalizado mas para chegar ao local os acessos são miseraveis! sendo em terra e o proprio monumento estar ao abandono!
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Mas agora os carros querem-se na bouça e no meo dos rios??? :p
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Canina, essa foto foi redimencionada onde? Com que programa? É que parece que perdeu qualidade ao fazê-lo...

Boas..., penso que isso não seja permitido no concurso, penso...., de qq maneira posso dizer que pela minha falta de geito e pouca qualidade da máquina, que essa foto foi tirada ao nivel da areia mesmo pertinho da ondulação onde a carrinha fica a uma distancia de mais ou menos 10mts e onde o esse muro tem uma altura de 3-4 mts.
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

tal como disse, pensava que a unica coisa que se poderia fazer seria meter a assinatura e cobrir a matricula.
Eu não pesco nada de fotografia..., para mim é tudo no automático, e por vezes chateio-me porque não deixa tirar fotografia hehehehhe, bem fico a carregar no botão e ela não quer, agora pôr-me a inventar a fazer essas montagens pior ainda..., até vêr, limito-me a clicar e o que sair...., bem ou mal aqui as meto lol.
Mas de qq maneira obrigado por "reparares" na minha foto :)
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Supostamente eu não teria de escolhar um tema para as fotografias deste mês??? :S :S :S :S
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Panoias ???? Passo lá perto quando vou até perto de Odemira hehehe.
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

@ Aga : vejo que as profundidades têm melhorado bastante agora.... tá a dar frutos... ;)

@ EgasRS : a ideia era boa, se o ponto de foco tivesse sido a carrinha..... assim perde-se a essencia da foto... ;)

@ mike69 : desta vez o carro ficou muito fora de foco....além disso esta foto já é um bocado "mais do mesmo"....valeu ao início mas agora tem que mudar... ;)
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

@ EgasRS : a ideia era boa, se o ponto de foco tivesse sido a carrinha..... assim perde-se a essencia da foto... ;)
Eu sei pahh mas na maquina parecia focada e por isso não me chatiei :p

tenho praki mais mas pra este mês serve :p
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

oh egas... que programa usas para redimensionar as fotos???
:lol: :lol: :D :D :lol: :lol:


@ PEREIRA -> com os Mestres a dar dicas, só não aprende quem quer.. mas certamente que te estás a referir a fotos mais recentes, pois a deste mês é da canon A620 ainda.. já tem 2 anitos e pouco essa pic ;)
gracias!! :D
 
Back
Top