[Conversa] Sala de convivio sobre o passatempo

Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Eu sou o primeiro a admitir, foi-me prometido uma francesinha, uma grade de mini's e 3 garrafoes de maduro tinto pa votar em X user. Sabem que eu sou assim, vendo-me por pouco.

tas-te a esquecer das alheiras de mirandela e do free pass no red light :p
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

eu para não me enganar... fui confirmar...

oh LuDa, não vi a tua foto, pela qual ficas tão chateada por falta de votos... :lol:


olha eu não me importo... a menos que alterem a prenda... :D
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Tu e as tuas diarreias mentais.

Eu sou o primeiro a admitir, foi-me prometido uma francesinha, uma grade de mini's e 3 garrafoes de maduro tinto pa votar em X user. Sabem que eu sou assim, vendo-me por pouco.

Diarreia mental não,OK???

simplesmente sou directa e frontal!!!coisa que mui gente não é, so mesquinhos!!!!

e depois AGA não tava a referir me á minha participação, pois não postei foto e se postasse era uma foto tirada por mim e não que tiraram pa mim!!!!!
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

na minha opinião as 2 melhores fotos do mês estão nos 2 primeiros lugares. ah, e parabéns ao egas ;)
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

oh german, não digas isso pah, ainda ofendes alguem!! :lol: :lol:
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

pois não postei foto e se postasse era uma foto tirada por mim e não que tiraram pa mim!!!!!
Eu so espero bem que este comentário estupido não tenha sido dirigida á minha foto

de resto tá tudo bem e se quiseres posso-te tirar fotos ao carro, cobro barato..

Mais uma vez vou dizer isto e vai ser a ultima, uma coisa é uma boa foto outra é um carro fixe nela

mas cada um tem os seus critérios de avaliação..

se quiseres eu cedo o meu premio ao teu amor

a3 german obrigado ;)
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

EPA....

Ate agora n1 "concurso" de fotos, fazem picardias?!

Santo deus!!

Isto nem tem premio!!!.... Eiii.... deixem se de coisas...

Este topico é para fazer criticas, dar ideias, ajudar..

Nao pa começar com cenas k A tem padrinhos e leva mais votos mas a foto dela eh fuleira como tudo!!

Enfim..
 
Back
Top