[Conversa] Sala de convivio sobre o passatempo

Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

A4mota disse:
Oh Cutretas, :D eu sei que foi na brincadeira, mas esta secção o que tem de interesse é mesmo comentarios tipo os do EgasRS. Acho que o pessoal poderia participar mais comentando e criticando as fotos concorrentes.


tava a rir-me mas a falar a sério! sinceramente acho muito util a informação do Egas....

Enquanto estava a ler o que ele escreveu tava a olhar para a foto do AgA e a tentar perceber o que ele queria... dei por mim já andava a rodar a cara e a puxar-me pra trás :D

ta percebido oh A4tretas! :D
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Se este tópico não serve para dar-mos as nossas opiniões(mesmo que não sejam as mais correctas) então para que serve? Até agora pouco ou nada se aprendeu neste tópico(conversa do mês). só tem servido pra conversa de xaxa... :roll:
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Eu falando por mim, já aprendi qualquer coisa... aliás vou aprendendo...

Mesmo não sendo um amante da fotografia (até porque o jeito não é nenhum), gosto de ver e de aprender!

Embora pense sinceramente, que com o treino/prática/persistência se consegue tirar boas fotos.... E claro que os feedbacks de terceiros vai ajudar imenso!
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

EgasRS disse:
Se este tópico não serve para dar-mos as nossas opiniões(mesmo que não sejam as mais correctas) então para que serve? Até agora pouco ou nada se aprendeu neste tópico(conversa do mês). só tem servido pra conversa de xaxa... :roll:

que tambem é bom, mas ao fim ao cabo, se se aprender algo também é bom.... :D

gracias Egas!!, já biste a PM??? :D :D
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

EgasRS disse:
vai lá outra vez, põe o carro um bocadinho pra baixo e para a direita da foto e da-lhe um pouco de inclinação, talvez fique melhorzito.. :D

Experimenta fazer um crop a essa foto pra teres idéia do resultado... ;)

EgasRS disse:
Tipo, mas a outra que tinhas antes... Lol... Tem uma estrada essa... Lol... A idéia seria alongar a vista sobre monumento...

Tipo a Foto VENCEDORA do Mês_de_Março???

DSC02300-1.jpg


:D :D :D
:D :D
:D

Agora fora de tretas:

- aprendi a tirar Fotos á noite com dicas do STronic (tripé + temporizador)
- aprendi a dar "perspectiva/profundidade/inclinação" ás Fotos com vários exemplos do Wochi

No meu caso, penso que não foi o CARRO (B5) nem a MÁQUINA_FOTOGRÁFICA (sony_w55@150€) que fez foto.... e volto a repetir, só tenho pena que MUITA_GENTE continua a confundir a "A_FOTO_DO_MÊS" com "O_CARRO_DO_MÊS" e votam conforme o CARRO que está na Foto.

8)
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

neljoe disse:
. e volto a repetir, só tenho pena que MUITA_GENTE continua a confundir a "A_FOTO_DO_MÊS" com "O_CARRO_DO_MÊS" e votam conforme o CARRO que está na Foto.

8)

olhe que não.....senão nunca tinhas ganho a foto do mês de Março :p :p :p :p :p :D :D :D
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Exactamente, eu não sou nenhum pro e nem lá perto chego mas tento sempre aprender alguma coisa com quem sabe mais.. A paciência, essa tb não tem sido muita mas tenho de fazes uma nova foto session pra mais tarde recordar..,

Aga, vi a pm contudo, como não estou em casa não dá muito jeito responder.. Mas a foto do Neljoe é exactamente aquile que eu falava para a tua foto..
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

EgasRS disse:
Exactamente, eu não sou nenhum pro e nem lá perto chego mas tento sempre aprender alguma coisa com quem sabe mais.. A paciência, essa tb não tem sido muita mas tenho de fazes uma nova foto session pra mais tarde recordar..,

Aga, vi a pm contudo, como não estou em casa não dá muito jeito responder.. Mas a foto do Neljoe é exactamente aquile que eu falava para a tua foto..

okapa ;)

a ver se hoje está pouco movimento por coimbra para tentar alinhar as fotos :D

obrigado pelas dicas ;) :D
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

AgA disse:
okapa ;)

a ver se hoje está pouco movimento por coimbra para tentar alinhar as fotos :D

obrigado pelas dicas ;) :D

hoje é terça-feira dia de bubadeiras em coimbra... :p

pode ser que apanhes algum tipo encostado aos arcos a chamar pelo gregório :D :D
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

CutKiller disse:
hoje é terça-feira dia de bubadeiras em coimbra... :p

pode ser que apanhes algum tipo encostado aos arcos a chamar pelo gregório :D :D

pois... eu sei...
por isso mesmo é que aproveitei ontem... andei descansadinho sem ninguem na rua :D

mas tambem se não der não deu...
não quero ficar "pro" ao fim de 1 mes com a maquina nova... senão farto-me depressa :lol: :lol:
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

A4mota disse:
Agradeço a todos os que votaram na minha foto, mais uma vez um MUITO OBRIGADO!! ;)

Agradeces??? Esquece lá isso e compra 4 grades de mini's que a gente bota em ti no proximo concurso. :D :D :D
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Com o objectivo de facilitar as coisas e para nao estarmos sempre a criar topicos que servem o mesmo proposito, fica a parte da conversa apenas neste topico, os outros servem apenas para inscriçoes e votaçoes
 
[Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Zé disse:
Agradeces??? Esquece lá isso e compra 4 grades de mini's que a gente bota em ti no proximo concurso. :D :D :D

a minha tb ja la está.. quantas grades então? :D
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

AudiST disse:
Com o objectivo de facilitar as coisas e para nao estarmos sempre a criar topicos que servem o mesmo proposito, fica a parte da conversa apenas neste topico, os outros servem apenas para inscriçoes e votaçoes

boa ideia!
 
Back
Top