Élá.... receber assim uma elogio destes até se me babo todo.. Realmente essa deu uma trabalheira a "abaixar-me todo" no relvado e acertar a coisa, claro que à primeira ficou "cagada" e a segunda saiu assim.. :lol: ááááááááá e a máquina fotográfica é o meu samsung S4...
La está, com os tlm que ha hoje em dia não é preciso nenhuma maquina XPTO pra se sacar uma boa foto...
Isto é apenas um passatempo e deve ser encarado como isso.. Não é pra guerras de quem pode ou não participar(todos podem e deviam ser mais) ou quem tem o carro mais ou menos estiloso... Não se ganha nada e não por isso é deixar de stressar mas tentar aprender alguma coisa... Já agora só pro mete nojo.... Deixem-se de fotos tipo stand virtual... Que ultimamente tb tem sido algumas... A ver se ganho vontade de ir sacar umas fotos ora voltar a participar.
Uma questão, não sei se nestas 190 páginas estará cá a resposta, mas cá vai. Uma foto tipo panorâmica pode enquadrar-se no perfil para participação?
Mas posso dizer que o concurso é votado pelo carro e não pela fotografia, quando tinha o carro normal tirei grandes fotos e nunca ganhei, nem é pela cena de ganhar. Mais tarde tirei fotos mais normais e menos elaboradas e ganhei Mas este mês está fraquinho deveras, falta fotos do aga, do egas, do pedro dani e de uns quantos mais para meter a malta mais "verde" a puxar do sistema manual da maquina
A minha foto foi tirada em manual e ainda estou verde, tenho noção disso, e por isso como disse no outro post as coloco aqui e espero por criticas e opiniões como melhorar de quem eu sei e vejo que tem mais experiência... mas se forem ver as conversas nao há as dicas que havia há algum tempo atras... Estou aqui para aprender a melhorar... ja agora, e para o pessoal experiente, o que podia ser melhorado na foto deste mês? Bota para a frente
OH Epic mas pera ai, o teu carro ta totalmente stock so tem umas jantes e coils achas que foi isso que fez as pessoas votarem em ti? dizes que quando nao tinhas as jantes ngm votava e tiravas altas fotos, agora com umas jantes ganhaste é isso?
sempre foi assim já agora, obrigado pela parte que me toca, mas sinceramente, não há tempo nem vontade para grandes fotos.. :|
E que tem o carro tar "stock" de aparencia? Basta o rebaixe e jantes que fazem um carro, já devias saber disso á muito tempo! Não gosto de ser nenhum Pseudo s4 ou rs4 Vai ver os concursos onde tive inscrito e vê as diferenças das fotos com rebaixe e as lambo e como quando comprei (acho piada quando falas em stock, já pensaste que o carro pode ter mais investimento sem ser visualmente por fora?) É verdade Aga eheh Andas desaparecido
O teu carro ta stock :lol: nao me venhas com coisas paaaaa Mas so estava a pegar contigo, eu sei que uma jante e um rebaixe faz um carro